Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

2 minutes ago, PedroTexas said:

É impressão minha ou o programa esta semana foi bem diferente e muito mais agradável? Imensas entrevistas com famosos, temas bem mais leves, e as entrevistas com os anónimos foram bem interessantes sem entrar nas tragédias habituais.

Confesso que não vi todos os dias, mas do que fui acompanhando nem parecia o programa habitual que está sempre a falar de doenças, de pessoas sem pernas ou mortas :ph34r: Parece que aquela semana nos 15% fez-lhes bem. Mas pode ser apenas impressão minha.

O programa fica muito melhor quando está com entrevistas assim. Ainda por cima hoje a entrevista á Maria Vieira foi excelente, apesar dela praticamente ter atropelado a Júlia em todos os momentos :rofl: 

Só têm a ganhar se continuarem assim, ainda pra mais com aquela concorrência de caca que depois de três dias de "folga" voltou com as mesmas histórias deprimentes que já ouvimos umas 10000 no minimo :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Tou a ver a Julinha no VOSDAL.

Julia "Maria, tu sabes que o Bolsonaro é homofobico"  KKKK

Adoro que a Júlia não lhe passe paninhos quentes 

Amei que a desculpa que a Vieira usa pra tudo é a imprensa que fabrica notícias, quando o homem publicamente já assumiu dizer aquelas barbaridades todas. Enfim... haja paciência para gente tão estúpida. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Vieira é daquelas pessoas que só dá pena. Nesta situação do Bcoiso é a típica bolsonarista, parece que está numa trip de lsd quando fala dele.

Quando ela se meteu à frente da Júlia em pé, que nivelinho. Ela a fingir que estava a gozar mas por dentro devia estar em ácidos.

Mas foi um bom momento televisivo e a Júlia este bem. Aquelas caras. :cryhappy:

E a história do coma de 20 e tal dias em que sonhava que era raptada por transformistas? xD Se calhar ficou traumatizada daí. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Miguel S. said:

O meu sonho era um dia ver um frente-a-frente entre Júlia X Teresa, Cláudia Vieira X Sara Matos, Ana Bola X Maria Vieira... :cryhappy: Estou sedento pelo barraco. 

O primeiro duelo era uma reedição do Rosa Choque, acho que até foi nesse programa que elas começaram a ter uma má relação.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...