Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, marcioo disse:

Eu adorei mesmo a Júlia a dizer "Eu vou ser uma boa menina e não vou ler aquilo que escreveste sobre o Herman".

Que burn enorme ???

"Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os «Perigos do Açúcar Escondido» é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico!"

“O Herman que sempre foi narcisista e exibicionista está agora pior do que antes e vê-lo voltar sempre a si próprio e à sua vida pessoal, às mesmas personagens, às mesmas desengraçadas cantigas e às mesmas piadas barbadas, tornou-se absolutamente deprimente”.

Realmente é pena a Júlia não ter podido citar estas pérolas

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o programa esta semana foi bem diferente e muito mais agradável? Imensas entrevistas com famosos, temas bem mais leves, e as entrevistas com os anónimos foram bem interessantes sem entrar nas tragédias habituais.

Confesso que não vi todos os dias, mas do que fui acompanhando nem parecia o programa habitual que está sempre a falar de doenças, de pessoas sem pernas ou mortas :ph34r: Parece que aquela semana nos 15% fez-lhes bem. Mas pode ser apenas impressão minha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

É impressão minha ou o programa esta semana foi bem diferente e muito mais agradável? Imensas entrevistas com famosos, temas bem mais leves, e as entrevistas com os anónimos foram bem interessantes sem entrar nas tragédias habituais.

Confesso que não vi todos os dias, mas do que fui acompanhando nem parecia o programa habitual que está sempre a falar de doenças, de pessoas sem pernas ou mortas :ph34r: Parece que aquela semana nos 15% fez-lhes bem. Mas pode ser apenas impressão minha.

Programas especiais :lol: Não te esqueças que ate hoje esta semana era tudo especiais...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mas pode ser apenas impressão minha.

Acho que é impressão tua. Eu as vezes que apanhava a minha mãe a ver isto era sempre alguma desgraça, até ela chegou a dizer "credo é sempre histórias deprimentes" e mudou de canal num desses dias :lol: Mas hoje continuou lá batida lol

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Acho que é impressão tua. Eu as vezes que apanhava a minha mãe a ver isto era sempre alguma desgraça, até ela chegou a dizer "credo é sempre histórias deprimentes" e mudou de canal num desses dias :lol: Mas hoje continuou lá batida lol

Eu sou igual :rofl: Vou espreitando os temas, e quando é demasiado deprimente mudo logo... :6:Mas esta semana dei por mim a ver o programa quase todos os dias e achei melhor :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...