Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Ao ver o Júlia, vi a mensagem da Tânia ao Baião e realmente eles tinham uma afinidade emocional, que se calhar só era superada pela brincadeira do Goucha e da Cristina. Era a 2ª dupla mais acarinhada pelo público e dava muitas alegrias à RTP. Lembro-me dos tempos do Portugal no Coração que chegou a liderar e do Praça da Alegria a superar a Júlia.

Será que, na altura que veio o Baião, tivesse vindo a Tânia para as tardes, ou seja ambos, neste momento poderíamos ter umas tardes diferentes na SIC? Líderes com bastante folga? Nunca saberemos. :p E a Júlia, depois? Será que teria um programa só seu às 14h45 antes deles? Será que teria vindo a Cristina? Eu sei são suposições e agora é impensável isto, pois já estão definidas muito bem as tardes e alguns horários, mas penso que poderia ser num universo paralelo um dos caminhos que a SIC possa ter seguido. E não duvido que eles os dois nas tardes, neste momento poderíamos os ter como os grandes líderes e a grande dupla das tardes. Nunca achei o Baião e a Rita Ferro uma grande dupla, era muito sem sal, forçada, apesar de serem amigos. :S Com a Andreia Rodrigues nem vou comentar claro, que isso foi alta flop. :haha: 

É algo com que fiquei a pensar, e gostaria de ouvir a vossa opinião. :p 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...