Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, JJS disse:

Liderando sem dificuldade. :haha: Afinal a Júlia fez quase igual, tendo ou não o Apanha como concorrente.

Também estava à espera que descesse imenso.

Ainda é muito cedo para perceber se a Júlia tem força suficiente para se aguentar a semana toda ou não, mas acredito que o programa começou a fidelizar o seu público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Também estava à espera que descesse imenso.

Ainda é muito cedo para perceber se a Júlia tem força suficiente para se aguentar a semana toda ou não, mas acredito que o programa começou a fidelizar o seu público.

Claro que tem força. O Júlia já fidelizou ali público à volta de 300/310 mil espetadores, depois de vez em quando aparecem mais uns tantos.

As repetições da 16h às 18h não resultam e acho que já se viu isso com novelas como Sol de Inverno e Coração d'Ouro que faziam sub-10% várias vezes. As repetições do Apanha se chegarem aos 15% será uma sorte. É a realidade. 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta entrevista com o José Carlos Pereira. A ideia que eu tinha dele nem era a mais positiva: era a visão de um José Carlos sob a lente das revistas. Ele não é um homem perfeito, longe disso, mas é um filhoe também um pai que merece o apoio e a força de todos.  :rolleyes:

Fiquei mesmo surpreendido, podiam apostar nele, acho que tem tanto para dar... 

Editado por mano bro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Quero muito ver o resultado que o programa vai fazer quinta-feira com a Cristina!! Acredito que vai fazer o seu melhor resultado. Também, quem é que não quer ver as rainhas da televisão juntas de novo? :giveheart:

Eu acho que pode se aproximar dos 5% rating. Aliás aposto em algo nos 5% e 24/25% share. Menos que isso não se aceita. :haha:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a entrevista. Estava mesmo ansioso por ver o reencontro das duas. 

Quanto às audiências, sendo que o programa teve duas partes (e a primeira que foi por sinal bem deprimente), acredito que vai fazer 22% de share. No entanto, se fizer mais não ficaria surpreendido.

O programa ontem fez 3,5%/19,2%. Venceu ao A Tarde é Sua que fez 2,5%/13,8%

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Adorei a entrevista. Estava mesmo ansioso por ver o reencontro das duas. 

Quanto às audiências, sendo que o programa teve duas partes (e a primeira que foi por sinal bem deprimente), acredito que vai fazer 22% de share. No entanto, se fizer mais não ficaria surpreendido.

O programa ontem fez 3,5%/19,2%. Venceu ao A Tarde é Sua que fez 2,5%/13,8%

A cagada que fizeram nas tardes está a anular por completo a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Adorei a entrevista. Estava mesmo ansioso por ver o reencontro das duas. 

Quanto às audiências, sendo que o programa teve duas partes (e a primeira que foi por sinal bem deprimente), acredito que vai fazer 22% de share. No entanto, se fizer mais não ficaria surpreendido.

O programa ontem fez 3,5%/19,2%. Venceu ao A Tarde é Sua que fez 2,5%/13,8%

Mas a Júlia não foi ao Programa da Cristina há pouco tempo? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...