Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, Maciel disse:

Não inventem. A Conceição não vai voltar ao entretenimento. Ela agora está se a focar na informação 

E esteve excelente nos últimos formatos de informação em que esteve. Que continue na informação, onde brilha como poucos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv´s disse:

a partir de amanhã com o ASP ás 17h a Júlia já não vai conseguir liderar mais :(:(

Se mantiver os mesmos valores é positivo e pode sempre aproveitar o público que gosta de talk-shows da TVI. A SIC que se mantenha fiel à sua aposta porque duvido que as pessoas tenham paciência para ver o AsP durante 2h todos os dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC atual parece-me que está a tentar fazer o seu caminho e não olhar em demasia para o que a concorrência faz, sendo que a TVI é que tem estado a reagir à SIC (Já desde a estreia das novas tardes). Acredito que continuem com a estratégia que têm a não ser que as diferenças nos resultados a médio prazo se torne demasiado expressiva.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

A SIC atual parece-me que está a tentar fazer o seu caminho e não olhar em demasia para o que a concorrência faz, sendo que a TVI é que tem estado a reagir à SIC (Já desde a estreia das novas tardes). Acredito que continuem com a estratégia que têm a não ser que as diferenças nos resultados a médio prazo se torne demasiado expressiva.

Também acho. Eles por enquanto não vão mexer em nada. Mas acredito que a Júlia sofra um bocadinho às 17H no imediato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...