Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não concordo, acho o da Júlia mais agradável, apesar de não ser nada de especial. A Fátima é que safa o ATES porque se não aquilo ainda era pior.

Eu acho que não estão muito longe um do outro. O da Júlia até parece mais aconchegante. O ATES está igual a si mesmo.

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Que resultado é este? :mosking:

A Júlia neste momento deve estar a rebolar pelas escadas de Carnaxide. Depois de apresentar com o pé partido, hoje deve vir de cadeira de rodas :smoke:

40% share já! Se ela vier de cadeira de rodas. :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Com uma CcP antes, era a Júlia a lutar pelo programa de day-time mais visto que a Cristina :haha:

Acho isso um pouco de exagero, apesar de achar que a novela fosse fazer bons resultados, provavelmente a Júlia iria fazer 25%, no máximo. Não ia chegar aos calcanhares da Cristina porque lá está, o público que gosta da novela, não é o mesmo que irá ver o programa, suponho eu. O Led-in é importante, mas cada vez tem menos poder.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JJS disse:

A Júlia ontem fez 3,8%/20,2% contra 2,5%/13,5%. do A Tarde é Sua.

As tardes são da Júlia! :D Desculpem festejar esta vitória, mas a Júlia merece. :haha: Pode nem ter o melhor programa, mas prontos. :haha:

Ai uma Chocolate com Pimenta antes, nem quero imaginar! A Júlia disparava! 

Não há pessoa que merece mais que a Júlia! Muito merecido.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Free Live said:

Eu acho que o sucesso da Júlia explica-se pela mudança da Cristina: as pessoas que viam TVI começaram a espreitar, estavam com saudades da Júlia e continuaram.

As tardes ainda são da Júlia. Ainda noutro dia falei com alguém que estava a ver TVI à tarde e referiu-se ao programa como "As Tardes da Júlia".

E mesmo quando a Fatuxa a substituiu na TVI as tardes continuaram a ser da Júlia... Só que apresentadas pela Fátima :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui rapidinho à SIC e a Julia mandou-me um TEASER da promo do programa para quando o mesmo bater os 40% de share (pelas minhas contas é para a semana que vem)... Ela também me disse que, no segundo shot, colou uma imagem da fatima no espelho, dai o olhar matador...

Disclaimer: isto é uma brincadeira, amo as 2 rainhas da televisao :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

A Júlia ontem fez 3,8%/20,2% contra 2,5%/13,5%. do A Tarde é Sua.

As tardes são da Júlia! :D Desculpem festejar esta vitória, mas a Júlia merece. :haha: Pode nem ter o melhor programa, mas prontos. :haha:

Ai uma Chocolate com Pimenta antes, nem quero imaginar! A Júlia disparava! 

é mais que justo, é um programa feito a medida dela, A tarde é sua nao tem uma identidade propria

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu fico genuinamente feliz por ela. Sempre fui fã. Tornou-se um alvo de chacota por aqui (da minha parte também) com tantas más decisões e tanta pouca vontade de vencer. Mas no fundo tinha pena dela, porque só a via a ficar cada vez mais esquecida e ela não merecia ter um fim de carreira assim. Fico mesmo contente de a ver dar a volta por cima. Venha o programa de Horário Nobre!

Sem dúvida. Acho que ela vai agarrar as tardes de tal forma que não as larga tão cedo da liderança. Vamos ver. Caso venha um grande programa em horário nobre, ela volta a ganhar aquela grande fama que tinha antes.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...