Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto assim é muito mais agradável. Peguem mas é em entrevistas deste género (famosos e anónimos ligados ao mundo mediático por algum motivo - como os concorrentes do Casados à Primeira Vista e a mãe do filho do Júlio Iglesias) e tragam anónimos menos vezes, só mesmo com histórias fortíssimas.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Ainda não se cansaram de entrevistar o pessoal dos Casados? :haha: Em Janeiro ainda fazia sentido, agora no final de Fevereiro o que ainda tem para contar? A experiência que aconteceu faz quase três meses? 

 

 

Não faz sentido, mas não é por essa questão. Faria todo o sentido continuar a acompanhar, caso os casais ainda continuassem juntos para o público que acompanhou a experiência continuar a ver como tem evoluído as relações além programa. Agora uma vez que estão todos separados e cada um na sua vida, aí deixa de fazer sentido estas entrevistas (mas também não vi a entrevista, não sei qual foi o conteúdo da mesma).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

Não faz sentido, mas não é por essa questão. Faria todo o sentido continuar a acompanhar, caso os casais ainda continuassem juntos para o público que acompanhou a experiência continuar a ver como tem evoluído as relações além programa. Agora uma vez que estão todos separados e cada um na sua vida, aí deixa de fazer sentido estas entrevistas (mas também não vi a entrevista, não sei qual foi o conteúdo da mesma).

Dependendo do conteúdo, se for sobre algum projeto que está a desenvolver acho que até pode vir a ser interessante, mas se for para contar mais uma vez a experiência do programa é desnecessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...