Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

A Tardes sempre foram da Júlia!

Apesar de ainda instável, está com valores bem superiores ao anterior líder do horário! Ou seja não só tirou público à Fátima como ainda o foi buscar a outros lados. 

Apesar do formato não ser o mais apelativo, fico contente pela Júlia. 

Não deixa de ser um formato, tal como o ATES, que está dependente do lead in e que é facilmente destronado por uma aposta mais feroz da concorrência. É um formato que vive da passividade da TVI e dos resultados dos programas anteriores.
Não tem a força por si só que tem OPDC, por exemplo. Isso sim é uma fortaleza. 
Mas claro, os resultados são animadores. O programa é que é muito fraquito. Aliás, eu acho que o que a Júlia conseguiu com ATDJ é irrepetível. Desde a própria Júlia ao programa em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Não deixa de ser um formato, tal como o ATES, que está dependente do lead in e que é facilmente destronado por uma aposta mais feroz da concorrência. É um formato que vive da passividade da TVI e dos resultados dos programas anteriores.
Não tem a força por si só que tem OPDC, por exemplo. Isso sim é uma fortaleza. 
Mas claro, os resultados são animadores. O programa é que é muito fraquito. Aliás, eu acho que o que a Júlia conseguiu com ATDJ é irrepetível. Desde a própria Júlia ao programa em si.

Sim, mas este parece ter alguma forca propria. Mais que ATES por exemplo. Quantos dias tivemos ATES nos 19 no ultimo ano, mesmo com melhor lead in? 

Apesar de instavel, tem se notado uma tendência de crescimento. Apesar de tudo o programa tem alguns aspetos positivos: a prática inexistência de passatempo (nestes ultimos dias nem um minuto devem ter gasto do programa a referir o numero), as entrevistas a famosos e o facto do programa ter uma identidade. Não é a tarde grande, nem o juntos consigo. É a Júlia.

Nao tem a força da Cristina, nem é o formato ideal e que eu gostaria de ver nas tardes, mas para o orçamento reduzido que tem (deve aee até inferior ao de ATES), está bem conseguido

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Que entrevista genial esta do filho da Júlia à própria Júlia no dia da mulher! Basta ver o programa de hoje para se saber o porquê do programa ser o grande líder do horário.

Está aqui um programa com muita identidade própria.

Grande líder tem muito que se lhe diga, sinceramente :haha:

O programa depende muitos dos dias, tanto faz 16, como 20 ou como num dia está a perder para a ATES. Não é propriamente o "grande líder". 

 Mas sim, o programa é bem melhor do que o ATES e tem alguma identidade, não digo que tenha muita porque sinto que ainda falta qualquer coisa à Júlia que ela não coloca no programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Quem diria, acho que ela TVI fez coisas tão ótimas e na SIC foi um desastre.

Foi ela que quis ir para as manhãs. E agora voltou ao horário de onde tinha saído 

Eu já tinha percebido há algum tempo o verdadeiro motivo da Júlia ter ido para a SIC.
Ela na TVI era pau para toda a obra, Ela quis vir para a SIC para acalmar e dedicar-se à família. 

 

  • Gosto 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora entendo o porquê de ela querer ter ficado na manhã. Apesar de tudo, ela está satisfeita com a decisão que tomou e isso é o que importa, né

agora mesmo, Maciel disse:

Eu já tinha percebido há algum tempo o verdadeiro motivo da Júlia ter ido para a SIC.
Ela na TVI era pau para toda a obra, Ela quis vir para a SIC para acalmar e dedicar-se à família. 

 

Não sei até que ponto é que ela não querer ir para HN na SIC por causa disso. Ela tem medo que lhe aconteça a mesma coisa lá. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Agora entendo o porquê de ela querer ter ficado na manhã. Apesar de tudo, ela está satisfeita com a decisão que tomou e isso é o que importa, né

Ela nota-se que gosta deste formato e está a ter sucesso, por isso só tem motivos para estar contente.

Ainda assim, gostava muito de a voltar a ver em HN num formato de grande entretenimento!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fernandovisão disse:

Grande líder tem muito que se lhe diga, sinceramente :haha:

O programa depende muitos dos dias, tanto faz 16, como 20 ou como num dia está a perder para a ATES. Não é propriamente o "grande líder". 

 Mas sim, o programa é bem melhor do que o ATES e tem alguma identidade, não digo que tenha muita porque sinto que ainda falta qualquer coisa à Júlia que ela não coloca no programa. 

Sim grande líder, posso ter exagerado, mas neste momento é o líder das tardes de 2019, e isso é indiscutível e merecido. Porque sinceramente merece.

Hoje vi o programa na totalidade e amei ver o programa. Foi delicioso ver estas entrevistas. O ATES é impossível agarrar como me agarrou.

Eu acho que a única coisa que falta é um estúdio maior, público mais aconchegado e um pouco de dinamismo para suavizar, o resto está perfeito, por favor nisso que o Daniel não toque, nem a Fremantle. O ATES falta acabar, isso sim. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...