Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Uma coisa que se nota nesta "nova SIC" é a capacidade de adaptarem os programas. Inicialmente eles só tinham previsto entrevistas a famosos 1 a 2x por semana, mas como viram que resulta agora é praticamente todos os dias.

O programa de hoje foi óptimo. Conversas com tempo e sem 760!

Sem dúvida. O programa de hoje foi um dos melhores de sempre desde que estreou. O ponto alto foi o de Rui Pego a entrevistar a mãe, que momento mágico, e ele safou-se mesmo muito bem!

Claramente isto é uma nova SIC.

Editado por JJS
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Estava a comentar isso com a minha mãe! Ele é óptimo, esteve super bem na entrevista! Nunca foi bem aproveitado em televisão como merece!

Acho que isso é um bocado por decisão dele, acho eu. Ele gosta muito da rádio e é pena não querer mais coisas na TV, seria uma grande aquisição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que isso é um bocado por decisão dele, acho eu. Ele gosta muito da rádio e é pena não querer mais coisas na TV, seria uma grande aquisição!

Ele só foi para rádio porque não tinha trabalho em televisão! E ele já disse algumas vezes que embora adore fazer rádio, gosta muito mais fazer televisão!

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

Confesso que o Júlia de hoje nada tem a ver do Júlia que estreou. Renasceu sem dúvida, impecável! 
E a júlia que não vou muito com a cara dela.. epá não me condenem mas é a minha opinião.. 

Nunca tinha ouvido ninguém dizer que não ia com a cara da Júlia. E estou mesmo a falar a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu sinceramente gostava de ver o Rui, mas na TVI. Aqui ia estar sempre com a sombra da mãe.

Concordo. O Rui na TVI poderia ter muito espaço. Eu já pensei na Fátima e Goucha nas manhãs, depois a Fátima sozinha, pois o Goucha abandona o daytime na certa em 2022. E nas tardes Rui Pego, Leonor Poeiras e Isabel Silva. Que trio fresquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nunca tinha ouvido ninguém dizer que não ia com a cara da Júlia. E estou mesmo a falar a sério.

Não consigo explicar juro, cada vez que vejo ela a apresentar alguma coisa, soa-me a falso.. olha muito para o ecrã, epá olha.. não sei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programa extraordinário. Liguei a televisão, estava a entrar a Helena Isabel e fiquei até ao final. Estas entrevistas sobre o apogeu da televisão são deliciosas.

O Rui é um extraordinário comunicador. Que o livrem de programas de daytime mais que formulados e esquematizados. Ele precisa de um programa revolucionário na televisão portuguesa e dá para perceber que ele quer fazer isso pela série "O Filho da Mãe", um projeto completamente inovador em Portugal, mas que, infelizmente, só obteve espaço num canal visto por 7 pessoas e extremamente low-cost (o que não limitou a sua genialidades). O Rui merece um talk-show noturno diário em que possa explorar todas as suas vertentes: a de entrevistador, de comediante, de ator e de cantor. E a SIC poderia ter perfeitamente espaço para isso ao tirar a 2ª novela de HN. A televisão precisa de um novo 5 Para a Meia Noite limado, com um bom guião e que não aparente a pobreza deste em cima referido (serviço público, já muito fazem eles).

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

As férias que deram à Fatuxa no final do mês mataram por completo o ATES. Já não tem a mínima hipótese

Graças a Deus. Espero bem que acabem com aquilo. 

É que o programa da Júlia é bom, mas não é aquele formato que fosse propriamente difícil de derrotar. Bastava algo que fosse o aposto e mais alegre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Graças a Deus. Espero bem que acabem com aquilo. 

É que o programa da Júlia é bom, mas não é aquele formato que fosse propriamente difícil de derrotar. Bastava algo que fosse o aposto e mais alegre.

A júlia está a consolidar. Está com valores em vários dias que a Fátima já não vê há anos. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...