Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 59 minutos, Rafael A. disse:

Lá está, dependente do lead in. Tal como o ATES.

Já houve dias em que MS fez 15% e a Júlia fez mais de 20%. Aliás ontem MS fez 18% e a Júlia quase 21%. Claramente o programa tem força própria, porque se não, nem subir era capaz de fazer.

Não está inteiramente dependente do lead in, de longe mesmo.

 

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Já houve dias em que MS fez 15% e a Júlia fez mais de 20%. Aliás ontem MS fez 18% e a Júlia quase 21%. Claramente o programa tem força própria, porque se não, nem subir era capaz de fazer.

Não está inteiramente dependente do lead in, de longe mesmo.

O programa tanto faz 20 como 15. Está completamente à mercê das derivações da concorrência e do lead in. Nos dias em que o lead in é mais fraco e faz melhores resultados é porque a TVI fez porcaria com a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

O programa tanto faz 20 como 15. Está completamente à mercê das derivações da concorrência e do lead in. Nos dias em que o lead in é mais fraco e faz melhores resultados é porque a TVI fez porcaria com a grelha.

O programa tem força própria, MS espeta-se ali no fundo e a Júlia consegue recuperar pelo menos 2% share, isso para mim é força própria. Claro que o lead-in ajuda, como é óbvio, mas neste caso a Júlia tem um lead-in muito fraco, e mesmo assim consegue estar muito à frente da Fatuxa. Aliás já houve dias em que MM fez 19 e a Fatuxa ficou-se pelos 13 e a Julia andou nos 20. Por isso nota-se que há ali público fiel já criado pela Júlia. De vez em quando, cai mas é normal. Aliás no Carnaval notou-se a força do programa. Agora se a TVI faz bosta, a Júlia acaba por aproveitar e ganhar mais público fidelizado. Normal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

O programa tem força própria, MS espeta-se ali no fundo e a Júlia consegue recuperar pelo menos 2% share, isso para mim é força própria. Claro que o lead-in ajuda, como é óbvio, mas neste caso a Júlia tem um lead-in muito fraco, e mesmo assim consegue estar muito à frente da Fatuxa. Aliás já houve dias em que MM fez 19 e a Fatuxa ficou-se pelos 13 e a Julia andou nos 20. Por isso nota-se que há ali público fiel já criado pela Júlia. De vez em quando, cai mas é normal. Aliás no Carnaval notou-se a força do programa. Agora se a TVI faz bosta, a Júlia acaba por aproveitar e ganhar mais público fidelizado. Normal.

Mas tu analisas pelo share a importância do lead in? :ph34r: Os horários têm consumos diferentes. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas tu analisas pelo share a importância do lead in? :ph34r: Os horários têm consumos diferentes. lol 

O consumo varia todos os dias. LOL Tenho de avaliar pelo share e não pelo rating. E mesmo se formos avaliar pelo rating o consumo não é assim tão diferente, é uma questão de 0,1% a 0,5% de rating de variações em dias normais.

Mas já percebi que para ti a Júlia não tem força nenhuma e é tudo desmérito da TVI.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

O consumo varia todos os dias. LOL Tenho de avaliar pelo share e não pelo rating. E mesmo se formos avaliar pelo rating o consumo não é assim tão diferente, é uma questão de 0,1% a 0,5% de rating de variações em dias normais.

Ninguém falou em variações entre dias, mas sim entre horários. Não vou estar a dar lição a esta hora. 
Programas com força própria são, por exemplo, o da Cristina ou o Jornal das 8. Não a Júlia. 

Editado por Rafael A.
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ninguém falou em variações entre dias, mas sim entre horários. Não vou estar a dar lição a esta hora. 

Não preciso rapaz. ;) 

Já se percebeu muito bem a tua posição: A Júlia não tem força por si só. Cada um acredita no que lhe convém. :angel:

Editado por JJS
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Não preciso rapaz. ;) 

Já se percebeu muito bem a tua posição: A Júlia não tem força por si só. Cada um acredita no que lhe convém. :angel:

Não é a minha posição. É a de qualquer pessoa que perceba o mínimo de televisão. 
Basta a TVI apostar minimante que recupera o horário. Toda a gente diz e sabe isso. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não é a minha posição. É a de qualquer pessoa que perceba o mínimo de televisão. 
Basta a TVI apostar minimante que recupera o horário. Toda a gente diz e sabe isso. 

Claro. Bastou a TVI apostar no Conta-me Como És e recuperou o horário. :angel: Bastou vir o Apanha se Puderes, e lá se foi a Júlia. :angel:

Mas aguardo ansiosamente por essa aposta da TVI. :angel: Porque qualquer pessoa que percebe o mínimo de televisão sabe que basta pôr lá duas antas que não têm química, com umas gargalhadas e lidera logo. Eu acho que a SIC já o fez, com o Juntos à Tarde, e viu-se a porcaria que saiu.

agora mesmo, skizzo disse:

Não acho. A Julia com um lead in da Globo ou até mesmo do Linha Aberta diretamente, e lidera facilmente sobre a TVI. Não é assim tão linear.

Sim mas isso é óbvio, agora não depende inteiramente do lead-in. Nota-se ali que há um público que já costuma sintonizá-la todos os dias.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia tem mais força própria que a Fátima, tanto que liderou na 2ª mesmo com lead in muito pior.
A Fátima teve durante anos lead in de 25-30% de share e raramente ia aos 20%.
A SIC que aposte num clássico da Globo ou no LA diário e tem o período das 9-20/21h arrumado. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Júlia tem mais força própria que a Fátima, tanto que liderou na 2ª mesmo com lead in muito pior.
A Fátima teve durante anos lead in de 25-30% de share e raramente ia aos 20%.
A SIC que aposte num clássico da Globo ou no LA diário e tem o período das 9-20/21h arrumado. 

Faltam as 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...