Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Está, mas continua instável. Acho que facilmente, com um programa forte e com investimento iria destrona-la. 

Mas isso é normal estar instável, o programa nem meio ano tem. Fenómenos como a Cristina só há 1.
mas sim, a TVI tem que acabar com o ATES já. Ainda para mais a RTP vem com um novo formato focado na Tânia isso. Enquanto isso, a Fátima continua a apresentar as tardes da júlia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bela conversa do Rui e da Júlia, que belo programa o de hoje!

Só cheguei às 19h a casa, passei por aqui, e vi logo que tinha que ver o programa.

E foi um belo programa!

Sim, percebe-se que a Júlia quis vir para a SIC para descansar, e não estar sempre a trabalhar. As suspeitas que já todos sabíamos, na verdade.

Fica aqui o excerto da conversa para quem não viu: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-03-08-Julia-revela-porque-decidiu-voltar-para-a-SIC

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rsc disse:

Obrigado!

Entretanto vi o programa pelo MEO Go, e fiquei bastante surpreendido com a qualidade. Tanto da entrevista à Helena Isabel e como a entrevista do Rui foram ótimas! O Rui não desilude e a Júlia é um ícone da nossa televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Graças a Deus. Espero bem que acabem com aquilo. 

É que o programa da Júlia é bom, mas não é aquele formato que fosse propriamente difícil de derrotar. Bastava algo que fosse o aposto e mais alegre.

quantos formatos mais alegres nao teve a SIC? E nenhum liderou.... o publico da tarde quer este tipo de programas, nao se justifica haver 2 programas alegres em day time. de manha alegre e ritmado, de tarde mais serio e calmo. tem é de ser programas com identidade, coisa que o ATES nao é...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tv´s disse:

quantos formatos mais alegres nao teve a SIC? E nenhum liderou.... o publico da tarde quer este tipo de programas, nao se justifica haver 2 programas alegres em day time. de manha alegre e ritmado, de tarde mais serio e calmo. tem é de ser programas com identidade, coisa que o ATES nao é...

Por isso é que eu referi o investimento. O público vai sempre para aquilo que é mais apetecível aos seus olhos, se o formato tiver um ar grandioso, com bons temas, o público vai logo atrás. A TVI se quer liderar tem de fazer isso. 

Eu quando falo de alegre não é festa toda a emissão, é uma coisa onde não há lugar para histórias deprimentes como muitas vezes este e o ATES tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o programa! 

Entrevista excelente à Helena Isabel.... e a entrevista do Rui à Júlia, meu deus! Adorei... a recordar todos os programas, até a era TVI (que é o que eu me lembro, deste puto). A emoção de ter que fazer as Tardes da Júlia com o pai doente, olhem adorei! 

É incrível.... rainha Júlia parece estar de volta mesmo <3  

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
  • Adoro 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, VascoSantos disse:

Que bela conversa do Rui e da Júlia, que belo programa o de hoje!

Só cheguei às 19h a casa, passei por aqui, e vi logo que tinha que ver o programa.

E foi um belo programa!

Sim, percebe-se que a Júlia quis vir para a SIC para descansar, e não estar sempre a trabalhar. As suspeitas que já todos sabíamos, na verdade.

Fica aqui o excerto da conversa para quem não viu: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-03-08-Julia-revela-porque-decidiu-voltar-para-a-SIC

sempre se percebeu isso. Aliás, eu sempre senti que ela se culpa um bocadinho e foi isso que a fez ir para a SIC 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...