Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 37 minutos, Maciel disse:

Mas vai existir substituta de VO? 

Vem 5% rat que 6 tá muito 

Vem

há 40 minutos, sergio.duarte disse:

Já se sabe quem são os autores? Quem será?

Que se saiba acho que não, mas há alguns autores que podiam fazer um bom trabalho aqui como o Gonçalo Pereira que escreveu Espelho d'Água e fez um bom trabalho ou a Inês Vieira e assim. Achava-se que o António Barreira escreveria esta, mas afinal foi para a CMTV o que me despertou um alivio porque nunca gostei muito das novelas dele :/, mas há quem gosto, não querendo desvalorizar isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que isto vai para primeiro horário. Não só pelos resultados de Alma e Coração mas também porque é a primeira obra de Horário Nobre do Daniel Oliveira. Deve querer dar-lhe destaque. 

Eu acho que é mais pela questão de Alma e Coração não estar a ter grandes resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo que esta vai ser a primeira novela do Daniel Oliveira desde que se tornou diretor da SIC, acredito que vem um elenco de luxo com muitas surpresas. Ele vai com tudo para que o horário suba, e acredito que a historia pode fugir do que estamos habituados a ver na SIC. 

Espero é que não me desiluda mais uma vez...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, PedroTexas said:

Sendo que esta vai ser a primeira novela do Daniel Oliveira desde que se tornou diretor da SIC, acredito que vem um elenco de luxo com muitas surpresas. Ele vai com tudo para que o horário suba, e acredito que a historia pode fugir do que estamos habituados a ver na SIC. 

Vidas Opostas já é muito diferente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2018 at 19:15, PedroTexas disse:

Sendo que esta vai ser a primeira novela do Daniel Oliveira desde que se tornou diretor da SIC, acredito que vem um elenco de luxo com muitas surpresas. Ele vai com tudo para que o horário suba, e acredito que a historia pode fugir do que estamos habituados a ver na SIC. 

Espero é que não me desiluda mais uma vez...

espero que tenhas razão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, a Alexandra Lencastre pode mesmo assumir um dos papéis principais desta novela. Ela não renovou o seu contrato com a TVI e já reuniu com o Daniel Oliveira, que quer fazer disto uma grande aposta. 

Wow! :O

Bem, se isso for verdade, AeC vai mesmo para o horário de VO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...