Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, msm0 disse:

A sic não é de fazer essas engenhocas. 

Pois mas está na hora de as fazer. Alma e Coração não pega e no 2º horário acredito que fará melhor que VO. Algo tem de mudar.

Substituir uma por outra no 2º horário, aí sim, fica tudo igual. Resultados idem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

A mim cheira-me que substitui Alma e Coração. E esta última assume o horário de Vidas Opostas. Tenho quase 90 % certeza. :rolleyes: 

Acho que não, mas nunca se sabe. O Daniel chegou a confirmar que esta novela vai ser muito diferente do que a SIC tem vindo a fazer e isso deixa-me super curioso. 

Espero que venha uma novela rural ou histórica. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Acho que não, mas nunca se sabe. O Daniel chegou a confirmar que esta novela vai ser muito diferente do que a SIC tem vindo a fazer e isso deixa-me super curioso. 

Espero que venha uma novela rural ou histórica. 

Sim, sim e sim. Uma novela completamente diferente do habitual. E esta queda de audiência é claramente um rejeição do público ao estilo novela citadina, com os mesmos dramas de sempre.

Caso venha uma novela estilo Roque Santeiro, O Rei do Gado, A Indomada ou até Alma Gémea, era tão bem-vinda! Aliás sempre defendi, um remake de Alma Gémea. :haha: Critiquem-me mas já pensei em atores e tudo. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito se os protagonistas fossem a Vitória Guerra e o Filipe Duarte. Com Rogério Samora, Maria João Bastos, Ivo Canelas, Alba Baptista, Rui Santos, Maria João Abreu, Custódia Gallego, Rui Mendes, Pedro Carvalho, Duarte Gomes, Marco Delgado, José Pedro Gomes, Maya Booth (podia entrar mais tarde) e Vera Kolodzig.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOMES QUE ESTÃO CONFIRMADOS PARA JÁ:

- RUY DE CARVALHO

- CUSTÓDIA GALLEGO

- RUI UNAS

 

NOMES QUE GOSTAVA DE VER NESTE ELENCO:

- ALBA BAPTISTA

- MARGARIDA MARINHO

- RITA BLANCO

- DIOGO NOBRE

- SARA BARROS LEITÃO

- GABRIELA BARROS

- NUNO LOPES

- LUCIANA ABREU

- MARTA FAIAL

- DÉBORA MONTEIRO

- SOFIA ALVES

- MARIA JOÃO ABREU

- JOANA PAIS DE BRITO

- TOMÁS ALVES

- INÊS CASTEL-BRANCO

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

A MJB deve ir para a do Rui Vilhena, na TVI.

Desde que vá para alguma, tudo bem. Que saudades dela. :heart:

há 2 horas, lyandru_ disse:

Lembro-me que esse era o núcleo principal antes do Daniel mandar tudo para trás, se calhar não se mantém.

Sim, mas pelo menos no elenco devem estar. Quanto mais não seja por serem exclusivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...