Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Também, Pedro Lopes ou Alexandre Castro era o cúmulo. Alma e Coração e Vidas Opostas ainda estão no ar :rofl:

Desde que não seja uma surpresa desagradável como Tozé Martinho ou Manuel Arouca, tudo bem. Bem que podia ser alguém tipo João Matos, Sandra Santos, entre outros assim. Sangue novo também era bom, mas ultimamente muitos autores de sangue novo esbardalharam-se à primeira tentativa, portanto não sei. Se por acaso for Filipa Poppe e/ou Joana Andrade.... bem, o Castro redimiu-se com Vidas Opostas depois de Rainha das Flores, portanto ela(s) também pode(m) mostrar melhoria (aliás, a 2ª temporada de Paixão foi melhorzita que a 1ª, uma raridade nas novelas portuguesas.... mas também, a novela passou só de péssima para mediocre :rofl:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, bmfa disse:

Confesso que acho um pouco estranho a Diana Chaves ter um papel principal na substituta de Vidas Opostas quando está a apresentar O Carro do Amor e vai apresentar o Casados à Primeira Vista.

Também não me agrada muito a Margarida Vila-Nova e o Albano Jerónimo protagonizarem a mesma novela, quando já o fizeram em Paixão. No entanto, uma parceria SIC/TV Globo seria bem-vinda...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, PedroTexas said:

Se entrar na substituta de A&C ainda tem uns bons meses para descansar a imagem. A novela deve chegar apenas em Setembro e VO deve acabar em Abril. 

Eu percebo, mas ela já fez Amor Maior e pouco depois fez VO. Pelo menos espero que seja vilã.

Editado por Marta93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bmfa disse:

Assumindo a veracidade disto, pensei que o Daniel ia quebrar o esquema insuportável das duas novelas tugas em HN. Será tão difícil programar uma primeira faixa (até pode ser de meia hora) com concurso, sitcom, ou whatever? E depois sim, o mono de 30000 episódios... A palavra diversidade  foi riscada do dicionário dos programadores televisivos portugueses? Depois admiram-se que as novas gerações bazem.... Urgh!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Assumindo a veracidade disto, pensei que o Daniel ia quebrar o esquema insuportável das duas novelas tugas em HN. Será tão difícil programar uma primeira faixa (até pode ser de meia hora) com concurso, sitcom, ou whatever? E depois sim, o mono de 30000 episódios... A palavra diversidade  foi riscada do dicionário dos programadores televisivos portugueses? Depois admiram-se que as novas gerações bazem.... Urgh!

Não acho que a notícia seja credível. É provável que seja mentira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não acho que a notícia seja credível. É provável que seja mentira.

Também acho. Perante os resultados catastróficos das novelas actuais, é urgente dinamizar o HN com outros formatos de ficção e entretenimento. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...