Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 9 minutos, Marcelo16 disse:

Pelos vistos o tema principal envolverá um grande acidente em Londres, com os suspeitos a fugirem à polícia em fugas surpreendentes. 

Por amor à Santa, Sandra! Porque não um início à lá Alma Gémea? :cryhappy: O Walcyr nem precisa de saber que copiaste. O resto mudas filha.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era esperado que a Sandra mais cedo ou mais tarde fosse autora principal de uma novela, visto que já foi uma das autoras principais da TVI há uns anos e já estava na equipa de escrita de algumas novelas da SIC recentemente!

Normalmente as novelas dela são um bocado secantes com muita palha mas quase sempre com núcleos cómicos incríveis(Manel Carrapiço e Penélope, Susana e Tristão, Telles Brito), pode ser que surpreenda nesta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hm. :ph34r: Doce Tentação era uma salganhada, foi das novelas que menos me chamou em toda a história da TVI. Mas Espírito Indomável, por outro lado, eu gostei bastante (até se tornar a salganhada em que se tornou :yes: ). Portanto, medo do que possa vir aí. Isso das fugas à polícia em Londres já me faz lembrar Vidas Opostas, portanto nem sei. É melhor manter as expectativas em baixo, mesmo. :rofl: 

Editado por Miguel S.
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, sempre é uma autora com um estilo muito único e diferente do normal.

E pessoal, ela aguentou Espírito Indomável razoavelmente bem durante a maior parte de 300 episódios. Não é a minha novela preferida do mundo, mas gostei. Doce Tentação é que pronto, essa não funcionou....  mas os núcleos secundários até eram bem razoáveis, especialmente o da Carla Andrino. (Aliás, tanto a comédia como núcleos secundários no geral são o forte dela, julgando pelo trabalho de autora secundária que ela fez em Amor Maior, Vidas Opostas e Deixa Que Te Leve - onde se tornou autora principal mais à frente - e até mesmo EI e DT).

Acho que ela e um outro autor ou autora em colaboração seria a ideia mais sensata, ou pelo menos ela sozinha com um número reduzido de episódios. Mas também, considerando que ela teve vários anos sem fazer novelas, pode ser que se tenha preparado bem mesmo para um esticanço aos 300 - se bem que isso, em princípio, não deve acontecer. Esperemos nós.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Bem, sempre é uma autora com um estilo muito único e diferente do normal.

E pessoal, ela aguentou Espírito Indomável razoavelmente bem durante a maior parte de 300 episódios. Não é a minha novela preferida do mundo, mas gostei. Doce Tentação é que pronto, essa não funcionou....  mas os núcleos secundários até eram bem razoáveis, especialmente o da Carla Andrino. (Aliás, tanto a comédia como núcleos secundários no geral são o forte dela, julgando pelo trabalho de autora secundária que ela fez em Amor Maior, Vidas Opostas e Deixa Que Te Leve - onde se tornou autora principal mais à frente - e até mesmo EI e DT).

Nunca fui fã de Espírito Indomável, demasiado violenta e repetitiva. Tinha um bom núcleo cómico, de resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Nunca fui fã de Espírito Indomável, demasiado violenta e repetitiva. Tinha um bom núcleo cómico, de resto...

Eu gostei. A história era interessante e bombástica e teve um ótimo elenco. O Esparteiro teve uma das melhores prestações da carreira dele, em particular. E epá, me gusta violência :P Só não gosto é quando é descabida, tipo AÚM e Herdeira. Foi repetitiva, concordo, mas como a história estava sempre a mexer-se em frente, não me importava tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu gostei. A história era interessante e bombástica e teve um ótimo elenco. O Esparteiro teve uma das melhores prestações da carreira dele, em particular. E epá, me gusta violência :P Só não gosto é quando é descabida, tipo AÚM e Herdeira. Foi repetitiva, concordo, mas como a história estava sempre a mexer-se em frente, não me importava tanto.

Para mim era descabida, passavam a vida de caçadeira em punho a ameaçar as personagens :rofl: Mas são opiniões :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Para mim era descabida, passavam a vida de caçadeira em punho a ameaçar as personagens :rofl: Mas são opiniões :haha:

Eu não me importava porque na altura gostava de ver toda a gente a apontarem-se armas uns aos outros :rofl: E também porque a história era um western sobre duas famílias em guerra (um dos motes da novela era "a guerra vai começar"), portanto até fazia algum sentido. Mas sim, tornou-se repetitivo e sem sentido lá para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...