Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 13 minutos, Black & White disse:

Acho que aquilo bem adaptado daria uma boa série ou novela de suspense.

Uma novela dos anos 70, fracassada, lembrada pela narrativa lenta e extremamente melancólica, que retrata os problemas urbanos de uma grande cidade, não é, sem dúvida alguma, o que a SIC precisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua... de... sal...?

hSifb2Z.gif

Queria tanto dizer que isto é provisório mas desde 'Rainha das Flores' que eu perdi a esperança.

 

2 hours ago, Ivo said:

Oficial. Quarto Minguante é o nome da novela. :haha:

Estás a gozar mas eu até gostava de "Quarto Minguante"

Editado por Olhos Abertos
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Olhos Abertos disse:

Lua... de... sal...?

hSifb2Z.gif

Queria tanto dizer que isto é provisório mas desde 'Rainha das Flores' que eu perdi a esperança.

 

Estás a gozar mas eu até gostava de "Quarto Minguante"

E a história era sobre um quarto que minguava ao longo dos 398 episódios. Todas as personagens vivem dentro desse quarto, pois foram aprisionadas pela personagem da Oceana Basílio, que trabalhava num café. A luta pelo espaço dentro do quarto. Todas as semanas, uma personagem é atirada pela janela. Uma espécie de Saw+Hunger Games, mas num quarto em Alcabideche. Chegam ao fim já só há uma mesa de cabeceira. Hit.

  • Obrigado 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há aqui uma coisa que acho que se demarca desta nova direção. Para o Ruy contar aquelas informações é porque já há elenco formado e personagens atribuídas. Na fase da Gabi isso já era quase sinónimo de sabermos muito mais informações pelo menos sobre o elenco, coisa que não está a acontecer agora nesta nova direção. Acredito muito que a apresentação do projeto aconteça sem que saibamos muito mais do que o atual.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ricardo disse:

Tal como disse anteriormente será o protagonista.

Desculpa o comentário, até porque não é com intenção de te ofender, mas tu és um forista como qualquer outro de nós. Sem dares um pouco de informação sobre essa tua fonte ou o porquê de o "confirmares", há que entender que essa tua informação  não é propriamente oficial.

Não leves a mal mesmo, não é por ti mesmo. É mais porque já sabemos o que a casa gasta, até porque antes também havia um Sérgio qualquer que sabia tudo o que ia acontecer na ficção TVI, super confirmado, e saía tudo furado.

Spoiler

Não estou com isto a dizer que seja mentira e pelo amor de Jeová, se tu fores um insider na SIC, não te exponhas, ainda perdes o emprego ou assim :ph34r:

 

Editado por Luís
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luís disse:

Desculpa o comentário, até porque não é com intenção de te ofender, mas tu és um forista como qualquer outro de nós. Sem dares um pouco de informação sobre essa tua fonte ou o porquê de o "confirmares", há que entender que essa tua informação  não é propriamente oficial.

Não leves a mal mesmo, não é por ti mesmo. É mais porque já sabemos o que a casa gasta, até porque antes também havia um Sérgio qualquer que sabia tudo o que ia acontecer na ficção TVI, super confirmado, e saía tudo furado.

  Ocultar conteúdo

Não estou com isto a dizer que seja mentira e pelo amor de Jeová, se tu fores um insider na SIC, não te exponhas, ainda perdes o emprego ou assim :ph34r:

 

Mas ele costuma acertar no que diz , não é como esse Sérgio e outros. Para mim ele tem muita credibilidade.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TELEVIZOOM disse:

Não é oficial e duvido muito que seja verídica a informação. Mataram-no em "Vidas Opostas" por alguma razão;)

Qual foi a razão? O Renato Godinho também morreu em Vidas Opostas e entrou em Alma e Coração.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Marcelo16 disse:

A autora é a Sandra Santos e o Ruy de Carvalho será o Floriano, um homem que perde tudo nos incêndios. 

A novela terá cenas em Londres, Nazaré e Caldas da Rainha. 

Eu estava entre a Sandra Santos e a Inês Gomes. 

Assim sendo é o regresso da primeira, a mesma autora de Espírito Indomável e Doce Tentação. Espero mesmo que faça algo de diferente. Só o facto de ser em Caldas da Rainha (se for fixo) pode vir a ser uma novela diferente. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...