Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Esse logotipo antigo da SIC e o local onde supostamente vão ser os estúdios dizem tudo sobre a essa informação ser verdadeira :curtainpeek:

Mas o logo a gente ainda finge, né não? O menino nem deve ver tv ou então só vê tvi.

Agora que ele descobriu a SIC e como lhe deu emprego, a partir de agora será a televisão dele, dos pais, dos amigos, enfim, de todo o seu futuro. :cryhappy:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

E o Unas podia fazer alguma coisa diferente, acho que ele e a Custódia são sempre remetidos ao núcleo cómico 

Temos essa impressão, mas a verdade é que não é bem assim, no caso da Custódia. Ele não.

Nas últimas 5 novelas para a SIC, fez Laços, CdO e Paixão no núcleo cómico. Mas DD e MS fez 2 personagens dramáticas, especialmente a 1ª, que era meio louca.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Temos essa impressão, mas a verdade é que não é bem assim.

Nas últimas 5 novelas para a SIC, fez Laços, CdO e Paixão no núcleo cómico. Mas DD e MS fez 2 personagens dramáticas, especialmente a 1ª, que era meio louca.

Ah pois é, já nem me lembrava da Áurea de DD. MS nunca vi, foi uma novela que nunca me despertou o interesse mas lembro-me da personagem dela, era a ricaça. Mas acho que essa impressão vem do facto de ter feitos duas personagens cómicas de seguida e fica na memória

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

E o Unas podia fazer alguma coisa diferente, acho que ele e a Custódia são sempre remetidos ao núcleo cómico 

Em Amor Maior o Unas ainda teve umas cenas mais emocionais e safou-se bastante bem. Mas sim, ele deve sentir-se mais confortável em papeis cómicos, mas parece-me que também se safa noutros registos.

Quanto à Custódia, é o que @VascoSantos disse. Teve uma personagem meio louca, mas não a considero propriamente vilã e gostava que fosse uma grande vilã.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Em Amor Maior o Unas ainda teve umas cenas mais emocionais e safou-se bastante bem. Mas sim, ele deve sentir-se mais confortável em papeis cómicos, mas parece-me que também se safa noutros registos.

Quanto à Custódia, é o que @VascoSantos disse. Teve uma personagem meio louca, mas não a considero propriamente vilã e gostava que fosse uma grande vilã.

O Unas tem muito jeito para outro tipo de papeis, ele chegou a fazer um telefilme na TVI e esteve muito bem num papel mais emocionante. Acho que ele como vilão nem se sairia muito mal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Em Amor Maior o Unas ainda teve umas cenas mais emocionais e safou-se bastante bem. Mas sim, ele deve sentir-se mais confortável em papeis cómicos, mas parece-me que também se safa noutros registos.

Quanto à Custódia, é o que @VascoSantos disse. Teve uma personagem meio louca, mas não a considero propriamente vilã e gostava que fosse uma grande vilã.

Sim, falta-lhe isso a ela, ser vilã. Também queria que o fosse aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O Unas tem muito jeito para outro tipo de papeis, ele chegou a fazer um telefilme na TVI e esteve muito bem num papel mais emocionante. Acho que ele como vilão nem se sairia muito mal

Agora que falas (escreves :P ), lembrei-me desse telefilme. Mais uma prova que até é versátil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Agora que falas (escreves :P ), lembrei-me desse telefilme. Mais uma prova que até é versátil.

Eu acho que ele poderia fazer um vilão bem dark, acho que ele tem essa capacidade. Eu gostava que viesse uma novela ao género da AT ou Vingança, novelas dark e com um ritmo. O Unas com um visual escuro e com aquela barba ia fazer um brilharete :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

O Unas revelou no vídeo postado acima que vão começar a gravar no início do ano, ou seja, a data esperada para o inicio das gravações.

Bem me parecia que as gravações começavam em Janeiro. O Daniel confirmou que a SIC tinha encomendado uma novela para substituir Vidas Opostas. 

Estranho é não termos quase novidades nenhumas sobre o elenco ? A SIC anda muito mais misteriosa em relação às suas escolhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...