Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

On 17/09/2018 at 14:48, Pedro M. disse:

Eu não sei de onde o Zapping tirou isto, mas dizem que ainda não está definido se a novela substitui diretamente Vidas Opostas.

http://www.....com/daniel-oliveira-fala-sobre-o-futuro-da-ficcao-nacional-na-sic/

Já me passou pela cabeça que ele tenha, por obrigações contratuais, agora de ir com isto para a frente, mas ele tem, penso eu, liberdade para colocar noutro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fizessem um remake de Roda de Fogo.

É mais pesada e aborda política e não tanto romance. Outra opção seria Meu Bem Meu Mal. Acho que devem apostar em clássicos, mas não em clássicos com C grande, porque esses são intocáveis. Apesar de já terem feito de Dancin Days, um clássico de enorme sucesso xd.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Tenho pena que venha mais uma novela mas o mais provável é a SIC ja ter assinado com a SP Televisão. A única coisa que o Daniel deve poder fazer é escolher a historia e o elenco.

Espero que seja uma parceria entre a SIC e a Globo e o remake de um clássico ja que não temos remakes na SIC ha muitos anos.

Não fossem ainda "recentes" adorava um remake de Laços de Família, com alguns núcleos de Mulheres Apaixonadas. Era uma bomba!
Das antigas, apostava numa "Rainha da Sucata" ou "A Indomada"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel não gostou do que leu e pediu à SP uma nova história. Pensou num remake de uma novela da Globo e chegou a reunir-se com a Globo quando esteve no Brasil, mas acabou por não haver acordo entre as partes. Uma pena. 

https://www.atelevisao.com/sic/daniel-oliveira-nao-gostou-e-mandou-novela-de-gabriela-sobral-para-o-lixo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Daniel não gostou do que leu e pediu à SP uma nova história. Pensou num remake de uma novela da Globo e chegou a reunir-se com a Globo quando esteve no Brasil, mas acabou por não haver acordo entre as partes. Uma pena. 

https://www.atelevisao.com/sic/daniel-oliveira-nao-gostou-e-mandou-novela-de-gabriela-sobral-para-o-lixo/

A Globo deve tar zangada com a SIC xD 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas DD também não tinha história nenhuma no original, era uma novela completamente arrastada e onde nada acontecia.

Então imagina transformar 170 episódios em 300. Se a novela já era uma seca, imagina o remake. 

Mas apesar de dizeres isso, quero ver o original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Então imagina transformar 170 episódios em 300. Se a novela já era uma seca, imagina o remake. 

Mas apesar de dizeres isso, quero ver o original.

Tenho a certeza que o remake foi muito mais mexido do que o original. Na 1ª versão entre o início e o fim parece que não aconteceu nada. Mas não digo que fosse uma má novela, todas as novelas dos anos 60, 70 e 80 eram assim, mas, para hoje em dia, esse estilo de narrativa é completamente datado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho que tenham destruído a novela. A nossa versão até é melhor. Teve ali umas partes parada, mas no seu todo foi uma boa novela.

A novela num todo não foi nada boa, se dividirmos em duas partes, a primeira foi excelente, a segunda parte foi um enche chouriços de todo o tamanho, foi tão mau que eu larguei e nem o final vi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Foi a minha segunda novela preferida da SIC. Eu vibrava com aquilo. Para mim, o melhor trabalho do Pedro Lopes. 

Acho que a melhor novela do Pedro Lopes foi mesmo Laços de Sangue, essa sim excelente do início ao fim. DD foi o que foi, nem tenho mais comentários a tecer, era algo excelente e virou uma bodega, foi por causa do que fizeram com DD que não vi mais novelas da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Acho que a melhor novela do Pedro Lopes foi mesmo Laços de Sangue, essa sim excelente do início ao fim. DD foi o que foi, nem tenho mais comentários a tecer, era algo excelente e virou uma bodega, foi por causa do que fizeram com DD que não vi mais novelas da SIC.

O problema de DD é que o Pedro Lopes tinha a novela escrita para um x número de episódios e pediram-lhe para chegar aos 300 episódios. Claro que o homem, já tendo a novela toda planeada não conseguiu fazer milagres. 

Acho que só a partir de Mar Salgado é que todas as novelas foram pensadas para os 300 episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

A novela num todo não foi nada boa, se dividirmos em duas partes, a primeira foi excelente, a segunda parte foi um enche chouriços de todo o tamanho, foi tão mau que eu larguei e nem o final vi.

Eu vi tudo e não achei a segunda parte assim tão aborrecida, mas pronto. Posso ser uma exceção...

há 8 horas, Ivo disse:

Do meio para o fim foi tudo péssimo. Foi a chamada novela dos sofás.

Esticaram a novela demais, é certo. No entanto, a segunda parte também se viu bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...