Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

A cena final de DD foi tão tão tão boa 🤩

Foi tão boa que eu já nem me lembro...

• Like 1
  • LOL 1

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Kkkkk eu lembro me bem pq sou apolegista desse tipo de finais.. Todo elenco junto na discoteca a dançar... :p lembro me tão bem de novelas que tiveram última cena assim do género mas uma das melhores foi Tititi. Salsa e Merengue também gostei. Cheias de Charme foi ótima também :D

É um final diferente, sim. Eu é que já não podia com a novela nessa altura final :D

Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores.

Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali.

• Like 3

Gostava que fizessem um remake de Alma Gémea, mas a novela é muito recente, é de 2005 :haha: remake ou não, podiam fazer uma novela mais espírita.

• Like 1

Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que:

Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo  falou numa novela espírita), Suave Veneno...

Edited by FraisesSucrées

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que:

Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo  falou numa novela espírita), Suave Veneno...

Intocáveis.:):heart:

há 7 horas, Ivo disse:

É um final diferente, sim. Eu é que já não podia com a novela nessa altura final :D

No final, tivemos a Inês, interpretada pela Maya Booth, que eu penso que rendeu bons momentos à novela.

há 7 horas, Johnman disse:

Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores.

Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali.

Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso.

• Love 1

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

No final, tivemos a Inês, interpretada pela Maya Booth, que eu penso que rendeu bons momentos à novela.

Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião.

Edited by Ivo
  • Like 2

há 42 minutos, Ivo disse:

Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião.

Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. 

há 59 minutos, Black & White disse:

Intocáveis.:):heart:

Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. 

• Like 1

há 22 minutos, FraisesSucrées disse:

Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. 

Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. 

A própria novela "Anjo Mau" é um remake, protagonizada pela Susana Vieira no original.

há 12 minutos, AGUI disse:

A própria novela "Anjo Mau" é um remake, protagonizada pela Susana Vieira no original.

Eu sei. A própria Suzana Vieira teve uma participação especial no último episódio como a nova babá. 

• Like 1

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso.

Sim, eu sei porque é que se perderam, mas não quer dizer que vá aceitar essas novelas no seu todo por seja qualquer justificação for.

• Like 1

A TV 7 Dias também diz que a nova história já foi aprovada e já se encontra em pré produção. O que me faz alguma confusão. Os guionistas prepararam toda uma novela em três ou quatro semanas?! 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A TV 7 Dias também diz que a nova história já foi aprovada e já se encontra em pré produção. O que me faz alguma confusão. Os guionistas prepararam toda uma novela em três ou quatro semanas?! 

O que costumava acontecer é que a Gabriela Sobral pedia a varios guionistas da SP para escreverem uma novela e depois a melhor era aprovada. Talvez o Daniel foi ver quais eram as outras opções que não foram aprovadas e escolheu uma delas... :dontknow::dontknow:

Espero que esta novela pelo menos mantenha a qualidade de Vidas Opostas.

há 2 minutos, rsc disse:

Será sobre esta novela?!

No Instagram diz SP & Gernetic. Acho que não tem nada a ver...

há 1 minuto, lyandru_ disse:

.31627A81-0904-4B98-BAE3-6722E5190ADF.thumb.jpeg.668b142fb4c8187603cea1834b9deb6f.jpeg

Viste por dentro? É mesmo para aqui?