Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente já estão confirmados no elenco a Inês Castel-Branco, o Marco Delgado e o Diogo Amaral. Mas sim, vão por o Janeiro e a Mafalda no protagonismo. :rolleyes:

Eu pensei logo na novela da hora de almoço da RTP, até fui logo escrever no tópico que era o mais provável. A SIC tem tido bons protagonistas, seria impensável e quase escandaloso ter esses dois como protagonistas :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Até porque se não me engano chegaram a confirmar a Inês Castel-Branco e o Diogo Amaral nos papeis de protagonistas. No entanto pode ser apenas um rumor, mas é certo que a Inês entra aqui.

A Luciana Abreu também é capaz de entrar aqui.

A Guiomar e Andreia Dinis também devem estar aqui, já está mais do que na hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Até porque se não me engano chegaram a confirmar a Inês Castel-Branco e o Diogo Amaral nos papeis de protagonistas. No entanto pode ser apenas um rumor, mas é certo que a Inês entra aqui.

A Luciana Abreu também é capaz de entrar aqui.

Os exclusivos parados devem entrar todos: Inês Castel-Branco, Rogério Samora e Luciana Abreu, pelo menos. A Gallego é exclusiva? Mesmo que não seja, deve entrar. Aliás, essa merecia era uma vilã principal.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Guiomar e Andreia Dinis também devem estar aqui, já está mais do que na hora.

Se não estou em erro a Guiomar era para entrar na nova série de humor da SIC juntamente com o Tiago Teotonio Pereira, mas como não se soube mais nada não sei se a série vai avançar. 

Mas sim espero que entrem as duas, são caras SIC e boas atrizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

O Pedro Barroso protagonizou Vidago Palace depois de Agua de Mar, como é que está queimado na RTP mesmo?!

Protagonizou? Ele mal aparece na série, a personagem dele podia ter sido interpretada por outro, sem quaisquer problemas. Simplesmente, deve ter sido uma opção da produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manu Tenreiro disse:

Ruy de Carvalho aqui! Foi anunciado no Júlia que ele irá entrar na próxima novela! Acho que é um estreia no canal, não me lembro de ver o Ruy em algum projeto na SIC.

Entrou na minissérie O Crime do Padre Amaro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente o site da SIC diz que é o único nome confirmado.

Claro que os atores que foram anunciados até agora devem entrar, mas sendo que do Daniel mudou a historia que a anterior direção tinha escolhido, os nomes que foram apontados como protagonistas podem deixar de o ser.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...