Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, João_O disse:

Eu gosto da Inês, e a atriz está bem no papel. Dá um baile à Patrícia, ao Gonçalo, ao Ruben... :haha: os únicos que cumprem são a Matilde e o João Maria, os Rosa Neto curiosamente xD

A Liliana cumpre e a Flor está ótima.

A atriz está, mas a Inês irrita-me. Concordo parcialmente. Eu, sinceramente, acho a «Liliana» melhor atriz do que o «João Maria».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

A atriz está, mas a Inês irrita-me. Concordo parcialmente. Eu, sinceramente, acho a «Liliana» melhor atriz do que o «João Maria».

Agora acho a atriz que faz de Liliana melhor do que início, também porque não intervinha na história. E eu gosto do ator que faz de João Maria (Rafael Ferreira), acho que tem potencial. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, espero que o assassino seja revelado uns dez ou cinco episódios antes do último. Acho, sim, que tem sentido deixar a exposição para o final, mas, depois, fico sempre com aquela sensação de ser tudo muito apressado e de mal vermos as consequências dessa revelação. Gostaria de ver reações bem aprofundadas, as contextualização e explicação e o castigo, se houver, também bem desenvolvido.

Editado por BBFF
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Por acaso, espero que o assassino seja revelado uns dez ou cinco episódios antes do último. Acho, sim, que tem sentido deixar a exposição para o final, mas, depois, fico sempre com aquela sensação de ser tudo muito apressado e de mal vermos as consequências dessa revelação. Gostaria de ver reações bem aprofundadas, as contextualização e explicação e o castigo, se houver, também bem desenvolvido.

Não me importava que fizessem como em Remédio Santo, que se descobrisse no último e que o assassino revelasse porque matou aquelas pessoas todas e a ligação entre elas. Ou então revelavam 3 episódios antes do último, e depois mostravam em dois revelavam a explicação dessas mortes e as reações. No último o assassino era castigado. Cada vez mais os autores não deixam tudo para o último episódio, eles vão revelando o desfecho de algumas personagens a partir dos últimos 10 episódios, pelo menos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, j.js disse:

Alegadamente, 

  Ocultar conteúdo

Jaime é preso pela tentativa de morte de Liliana e morre na prisão. 

 

Alegadamente, bem dito :)

Não acho que seja o fim do Jaime. Aposto mais isso ser obra da Elvira e Ricardo para o tirar da prisão, uma vez que ele ameaçou contar tudo à Polícia. O fim do Jaime, que acho que vai acontecer,  será nos ultimos episódios. ...digo eu... :cool:
 

Spoiler

 

...já depois da morte do Augusto, não sei se a ideia da morte deste, será  para assistirmos a um "duelo" entre irmãos, de outra forma não entendo o Augusto morrer, deviam dar um final feliz ao homem, que apesar dos erros do passado, tudo tem feito para endireitar os filhos. À medida que vou seguindo os episódios vou amolecendo com algumas personagens. Sou adepta de segundas oportunidades e ele merecia-o. 


 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, msm0 disse:

Parece que foi o Diogo Morgado quem escolheu a Margarida Serrano para fazer de sua filha. 

 

Não sabia que tinha sido ele a escolher quem iria desempenhar o papel da filha dele. Mas subscrevo o que ele disse, de facto a miúda tem talento e os dois têm bastante empatia. Gosto muito das cenas entre eles os dois :happy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Ultimamente tem feito melhores resultados às sextas e aos sábados do que em muitos dias da semana xD Mas merece e bem.

É o que dá ser uma novela mais "jovem". Eu tenho colegas minhas que veem assiduamente e até tem episódios descarregados no PC  :tv_scary: Quem é que faz isso em 2019 :tv_scary:

É um sucesso e deve dar um bailinho a tudo o resto na faixa 15-24.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...