Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Tenho uma nova teoria com estas revelações do António. 

Ele deve ser o verdadeiro assassino. Ou melhor, ele é quem executa os homicídios mas há um master mind que é como o manda chuva disto tudo (e aí está a Diana). Por alguma razão que ainda tento decifrar (uma delas é o António ser pai da Diana e da irmã dela que faleceu), ele e ela são cúmplices de todas as mortes que têm acontecido. Ela manda e ele executa (e temos visto sempre que é a figura de um homem que mata os elementos do grupo), sendo que a Diana talvez seja mais o back-office (a pessoa do computador). A verdade é que isto tudo já deve estar planeado desde o primeiro episódio porque lembro-me que quando a Margarida foi ameaçada por mensagem, ela disse que o assassino a tinha mandado pedir ajuda ao António. Ora bem, faz sentido agora, se pensarmos que na altura a Diana quis "matar" o António, assim seria fácil de evitar suspeitas sobre ele, estando ele morto, seria o cúmplice perfeito.

Provavelmente já havia um plano de ambos para o António conseguir sobreviver (e daí a explicação dele estar vivo actualmente) e também há a questão de que sempre que a Diana é avisada do alegado paradeiro do António ele foge ou desaparece. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Tenho uma nova teoria com estas revelações do António. 

Ele deve ser o verdadeiro assassino. Ou melhor, ele é quem executa os homicídios mas há um master mind que é como o manda chuva disto tudo (e aí está a Diana). Por alguma razão que ainda tento decifrar (uma delas é o António ser pai da Diana e da irmã dela que faleceu), ele e ela são cúmplices de todas as mortes que têm acontecido. Ela manda e ele executa (e temos visto sempre que é a figura de um homem que mata os elementos do grupo), sendo que a Diana talvez seja mais o back-office (a pessoa do computador). A verdade é que isto tudo já deve estar planeado desde o primeiro episódio porque lembro-me que quando a Margarida foi ameaçada por mensagem, ela disse que o assassino a tinha mandado pedir ajuda ao António. Ora bem, faz sentido agora, se pensarmos que na altura a Diana quis "matar" o António, assim seria fácil de evitar suspeitas sobre ele, estando ele morto, seria o cúmplice perfeito.

Provavelmente já havia um plano de ambos para o António conseguir sobreviver (e daí a explicação dele estar vivo actualmente) e também há a questão de que sempre que a Diana é avisada do alegado paradeiro do António ele foge ou desaparece. 

E tu continuas a insistir na Diana, apre :haha: então como explicas agora o facto de a Vera lhe dizer para matar os outros quando ela própria também recebe mensagens do assassino? Achas que ela anda a colaborar com ele ou a Vera é simplesmente um fantoche nas mãos dele? E pelo que o António disse, ele tentou matar o Jaime e não conseguiu, ou seja, foi mesmo o assassino que o tentou matar no hotel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aquilo é tudo uma criação da mente da Vera! Aliás tudo o que o António disse à Vera até agora, são informações que a Vera já sabia (a Vera sabia o que a Dalila tinha dito no vídeo e criou na cabeça dela uma imaginação em que encontrou o António e este lhe diz o que ela quer ouvir, não sei se me estou a fazer entender xd). Enquanto mais ninguém vir este suposto António, ou este revelar à Vera, nos seus diálogos,algo de que ela não saiba, eu vou continuar a achar que a Vera está só maluca e desesperada por encontrar um assassino. Aliás, o António disse à Vera que estava a fugir de uns tipos que o tinha metido num carro, e apareceu uma pessoa amarrada no chão com sangue que posteriormente fugiu, o suposto António, no entanto, ele aparece à Vera limpinho e sem vestígios de sangue ou feridas, o que me leva a crer que é tudo imaginação dela 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João_O disse:

E tu continuas a insistir na Diana, apre :haha: então como explicas agora o facto de a Vera lhe dizer para matar os outros quando ela própria também recebe mensagens do assassino? Achas que ela anda a colaborar com ele ou a Vera é simplesmente um fantoche nas mãos dele? E pelo que o António disse, ele tentou matar o Jaime e não conseguiu, ou seja, foi mesmo o assassino que o tentou matar no hotel.

és muito inocente por achar que o António é o assassino e que de facto tentou matar o Jaime :lol: no máximo, ele ajudou o verdadeiro assassino. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou adorar a novela sem dúvida desde desde o Diogo morgado Júlia sargent a Sofia Ribeiro  acho que no geral estão fantásticos  . Não entendi foi terem comparado os protagonistas  este o simao ao de valor a vida nada haver mesmo mas é minha opinião nem mesmo eles com actores e basta a diferença entre Ouro verde ao valor a vida para mim teia está fantástico tem actores brilhantes mesmo para no foi um dos melhores elencos conseguidos 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

és muito inocente por achar que o António é o assassino e que de facto tentou matar o Jaime :lol: no máximo, ele ajudou o verdadeiro assassino. 

Eu sei que não foi ele, eu disse ele mas quis dizer o verdadeiro assassino, e nós pensávamos que tinha sido outra pessoa porque o assassino nem sequer tinha avisado os outros como anteriormente, e afinal foi o assassino que o tentou matar no hotel e falhou.

há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que aquilo é tudo uma criação da mente da Vera! Aliás tudo o que o António disse à Vera até agora, são informações que a Vera já sabia (a Vera sabia o que a Dalila tinha dito no vídeo e criou na cabeça dela uma imaginação em que encontrou o António e este lhe diz o que ela quer ouvir, não sei se me estou a fazer entender xd). Enquanto mais ninguém vir este suposto António, ou este revelar à Vera, nos seus diálogos,algo de que ela não saiba, eu vou continuar a achar que a Vera está só maluca e desesperada por encontrar um assassino. Aliás, o António disse à Vera que estava a fugir de uns tipos que o tinha metido num carro, e apareceu uma pessoa amarrada no chão com sangue que posteriormente fugiu, o suposto António, no entanto, ele aparece à Vera limpinho e sem vestígios de sangue ou feridas, o que me leva a crer que é tudo imaginação dela 

Também acho que é imaginação dela, pelo menos para já. E depois disse que o próximo da lista era o Jaime mas que tinha falhado quando o tentou matar. Ainda por cima a Vera disse-lhe que queria que o António matasse os outros, isto depois de ter ouvido o tal inspetor a dar informações sobre ela, pelas escutas na casa do Ricardo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se de facto o António for miragem da loucura da Vera, as coisas estão um bocado mal feitas e exageradas. Até porque ontem houve uma cena que mostrou o António preso no barraco a tentar soltar-se (sem a Vera presente, que apareceu segundos depois). Se de facto ele for imaginação dela o público só deveria de o ver na perspectiva e companhia da Vera. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, j.js disse:

Tenho uma nova teoria com estas revelações do António. 

Ele deve ser o verdadeiro assassino. Ou melhor, ele é quem executa os homicídios mas há um master mind que é como o manda chuva disto tudo (e aí está a Diana). Por alguma razão que ainda tento decifrar (uma delas é o António ser pai da Diana e da irmã dela que faleceu), ele e ela são cúmplices de todas as mortes que têm acontecido. Ela manda e ele executa (e temos visto sempre que é a figura de um homem que mata os elementos do grupo), sendo que a Diana talvez seja mais o back-office (a pessoa do computador). A verdade é que isto tudo já deve estar planeado desde o primeiro episódio porque lembro-me que quando a Margarida foi ameaçada por mensagem, ela disse que o assassino a tinha mandado pedir ajuda ao António. Ora bem, faz sentido agora, se pensarmos que na altura a Diana quis "matar" o António, assim seria fácil de evitar suspeitas sobre ele, estando ele morto, seria o cúmplice perfeito.

Provavelmente já havia um plano de ambos para o António conseguir sobreviver (e daí a explicação dele estar vivo actualmente) e também há a questão de que sempre que a Diana é avisada do alegado paradeiro do António ele foge ou desaparece. 

António pai da Diana e da irmã? ...Agora é que a Isaura, parte aquilo tudo.:mosking:

Como é que o homem teve tempo para isso tudo? A paixão eterna pela Madalena, o casamento com a Isaura e ainda teve tempo para duas filhas fora disto...

Mas esta teoria está interessante. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Carla disse:

Que grande reviravolta ! :banghead:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sejam sensatos, não façam com eu e não leiam o resumo dos próximos episódios

 

 

Grande reviravolta  mesmo, não estava nada à espera, sendo assim só falta o motivo e restam 2 pessoas do grupo, quero muito ver essas cenas, parece tão próximo do fim o episódio 70, no máximo deve chegar ao 100 espero eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Carla disse:

Que grande reviravolta ! :banghead:

  Ocultar conteúdo

Sejam sensatos, não façam com eu e não leiam o resumo dos próximos episódios

 

 

Percebo que estou viciado num produto de ficção, quando vou perder tempo todos os dias a ver os resumos do site oficial xd 

há 12 minutos, RRtelenovelas disse:

Grande reviravolta  mesmo, não estava nada à espera, sendo assim só falta o motivo e restam 2 pessoas do grupo, quero muito ver essas cenas, parece tão próximo do fim o episódio 70, no máximo deve chegar ao 100 espero eu.

o que dizem os resumos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Sim xd

Spoiler

A Cecília é a verdadeira assasina.

Atirou na Liliana e vai tentá-la matar quando ela estiver em coma com a ajuda do psicólogo dela, o homem que aparece de vez em quando e que não se vê o paciente.

O Jaime vai preso pela tentativa de homicídio da Liliana, ameaça o Ricardo que vai contar tudo o que se passou se não o tirarem dali, e acaba morto com facadas dentro da prisão.

O Simão e a Lara já desconfiam da Cecília e vão ao antigo colégio do Jaime, Elvira, Ricardo, Paulo, Dalila e da própria Cecília segundo precebi a investigar o motivo, mas não descobrem nada, perguntam ao Humberto e ao Augusto mas também não sabem nada.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...