Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, j.js disse:

Começar mais cedo dá nisto. Só imagino a bomba que seria se desse sempre às 22:30 ou mesmo em primeiro horário 

Foi pena terem estragado a novela com a má gestão quando davam mini-breaks e o intervalo a meio, mas felizmente aprenderam e a novela voltou aos resultados que tinha no início. Mas acho que fazia mais que VdV na certa, só que é uma novela mais pesada por ser um policial. Se bem que apesar de ser um policial, tem menos mortes, tiros e raptos do que Herdeiras e Únicas Mulheres.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

estará a Flor na novela por acaso? ou será filha de alguém? 

Lá está! Disse aquilo na brincadeira, mas não sei se não poderá ser filha da Vera, por acaso. Seria mais um elo entre ela e a Elvira. Se calhar, a freira sabe do laço familiar e é por isso que odeia tanto a Flor, não sei… 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, BBFF said:

Mais depressa, a Flor :mosking:

Por acaso sempre achei que a Flor estivesse associada a mistério maior, principalmente no inicio pelo facto de a Elvira se opor tanto à sua adopção por parte da Madalena e do Tiago. Entretanto nunca mais se explorou esse assunto por isso não sei até que ponto terá alguma ligação de sangue com outro personagem 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena em casa do Jaime - com ele, a Vera, o Gatto e o Assassino -, foi provavelmente a cena mais icónica da novela so far. Que incrível :wub:

E mais uma prova de que a *** pode ser a assassina: 

Spoiler

o Simão foi ter com a Diana e depois de discutirem ela disse para ele bazar, porque ela tinha que descansar por ter tido um dia difícil. nas cenas seguintes, o assassino aparece em casa do Jaime.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

A cena em casa do Jaime - com ele, a Vera, o Gatto e o Assassino -, foi provavelmente a cena mais icónica da novela so far. Que incrível :wub:

E mais uma prova de que a *** pode ser a assassina: 

  Ocultar conteúdo

o Simão foi ter com a Diana e depois de discutirem ela disse para ele bazar, porque ela tinha que descansar por ter tido um dia difícil. nas cenas seguintes, o assassino aparece em casa do Jaime.

 

Acho que aquela porradona torna mais provável ser 

Spoiler

a Diana, e não a Cecília. Imagino mais facilmente a inspetora a dar aqueles murros do que a Cecília.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Acho que aquela porradona torna mais provável ser 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Diana, e não a Cecília. Imagino mais facilmente a inspetora a dar aqueles murros do que a Cecília.

 

Sem dúvida. Se bem que na parte mais acesa da porrada, notou-se que era um homem a lutar, mas pronto :p Eu acho que está muito claro quem é o assassino e que o António é realmente uma visão da Vera. Ele não ia aparecer ali, visto que ela já lá estava. Era desnecessário.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu só ainda não percebi porque é que dizem que isto e a Elisa são séries, e não novelas. Só se for pelo número de episódios, porque, de resto, parece-me mesmo uma novela.

a elisa ainda passa um pouco por série, é quase como se fosse uma mistura.
já esta é 100% novela.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Alice22 disse:

Por acaso sempre achei que a Flor estivesse associada a mistério maior, principalmente no inicio pelo facto de a Elvira se opor tanto à sua adopção por parte da Madalena e do Tiago. Entretanto nunca mais se explorou esse assunto por isso não sei até que ponto terá alguma ligação de sangue com outro personagem 

A Elvira opôs-se à adoção porque estava a ser paga pelo Tiago para travar o processo, mas no fundo ela queria livrar-se da miúda.

Vai na volta e a Flor é filha do Jaime e de uma das mulheres com quem ele se envolveu, não me admirava. Ou do Ricardo talvez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...