Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Depois deste trecho tenho a certeza que a assassina é mesmo a Diana! Arrepiei juro.

https://tviplayer.iol.pt/programa/a-teia/5b8e91880cf22e5fe074c7ed/episodio/t1e55

A partir do minuto 39:48 até ao 39:56 .

BIG SPOILER baseado numa pista dada no episódio 55 acerca da identidade da aranha.

Tem sido avançado já por vária imprensa que é mesmo ela. Aliás, ainda há uns dias colocaram aqui uma foto de uma revista com reforço de elenco que praticamente entregam a sua identidade como a da assassina xD nada que me admire, eu ando desde o episódio 1 a dizer que é ela :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Tem sido avançado já por vária imprensa que é mesmo ela. Aliás, ainda há uns dias colocaram aqui uma foto de uma revista com reforço de elenco que praticamente entregam a sua identidade como a da assassina xD nada que me admire, eu ando desde o episódio 1 a dizer que é ela :lol:

Eu também sempre a tive como uma possibilidade, mas sempre quis acreditar que seria a minha Cláudia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 27 minutos, Black & White disse:

Eu também sempre a tive como uma possibilidade, mas sempre quis acreditar que seria a minha Cláudia!

Apostei  na Diana, e escrevi isso algumas vezes, mas depois achei que era um bocado óbvio. E comecei a inventar para mim própria todos os possíveis nomes e até os que ainda não apareceram, alguém que não esperávamos de todo. Mas por tudo o que já vimos, faz todo o sentido desde o início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Depois deste trecho tenho a certeza que a assassina é mesmo a Diana! Arrepiei juro.

https://tviplayer.iol.pt/programa/a-teia/5b8e91880cf22e5fe074c7ed/episodio/t1e55

A partir do minuto 39:48 até ao 39:56 .

BIG SPOILER baseado numa pista dada no episódio 55 acerca da identidade da aranha.

há uns dias, ela também disse uma coisa interessante

Spoiler

ao falar com o Tiago, disse que aquela investigação era a vida dela. um detalhe simples mas que pode ser uma pista

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana como assassina é muito óbvio, pelo menos para nós que desconfiamos dela e achamos que ela tem razões para tal, embora para outras pessoas não seja assim tão óbvio. Ela agora até quase que fez com que o Tiago fosse afastado da investigação e quer agir por conta própria, além de que ela é amiga da Mónica e sabe do passado dela e da irmã dela com o Ricardo, que é um dos membros do grupo das mensagens. Mas acho que eles agora querem fazer acreditar que a Vera é a assassina e depois vai-se a ver e não vai ser. Não sei, ainda há muito para descobrir e mais algumas mortes para acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão que mais me está a fazer confusão é que, para além do verdadeiro assassino, existem alegadamente a Vera e o António que também andam a perseguir o grupo e a tentar matá-los. Ou é algum deles o assassino (que duvido muito, prq não o iriam desvendar agora) ou então há várias pessoas com razões para atacar aquela gente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

A questão que mais me está a fazer confusão é que, para além do verdadeiro assassino, existem alegadamente a Vera e o António que também andam a perseguir o grupo e a tentar matá-los. Ou é algum deles o assassino (que duvido muito, prq não o iriam desvendar agora) ou então há várias pessoas com razões para atacar aquela gente 

Espero que no fim seja tudo muito bem explicado e faça sentido e não seja uma grande confusão. É que a novela toda pode ficar estragada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Fui só eu que começei a notar que o autor está prestes a criar um triângulo entre o Simão a Diana e a Lara? Ontem quando o Simão levou ela para casa notei que é capaz de rolar algo ali mais para a frente. 

Também pensei nisso...

Até pode vir a acontecer, quando a suposta ex-namorada da Lara regressar a relação deles vai ficar afetada (como agora) e além disso a Diana pode usar o Simão para fazer ciúmes ao Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

tumblr_oczgq34gTN1vf3ubyo1_250.gif

-

As gravações devem terminar no mês que vem e a novela deve ir até abril/maio...

Se as gravações de Valor da Vida acabaram no inicio do mês e a Maria Joao Costa disse que vai até Junho.  Como é que esta que ainda está em gravações acaba mais cedo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que disseram aqui as gravações terminam no início de Março, e deve terminar em Abril. 

há 34 minutos, CA3 disse:

  Como é que esta que ainda está em gravações acaba mais cedo ?

A emissão e as gravações estão muito próximas. Lembro - me de ver a Sofia Ribeiro a gravar cenas que deram em televisão na semana seguinte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Pelo que disseram aqui as gravações terminam no início de Março, e deve terminar em Abril. 

A emissão e as gravações estão muito próximas. Lembro - me de ver a Sofia Ribeiro a gravar cenas que deram em televisão na semana seguinte. 

Damn. Quanto mais tarde acabasse esta mais tarde começava a do Vilhena o que significa que haveria mais margem para a Sofia Alves entrar, porque ela disse que só lá para o final do ano é que podia fazer novelas . Se não foi possivel fazer a da Mira esta tambem não deve ser, mas eles não devem estrear as duas perto uma da outra .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...