Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 46 minutos, Alice22 disse:

A Helena Laureano vai entrar aqui?? ? qual será a personagem, já se sabe?

No final do episódio aparece o elenco adicional e ela está lá. Tem também o Bruno Bravo (recentemente participou em Vidas Opostas e A Impostora), Rodrigo Saraiva, Joana Vieira, José Carlos Garcia, Guilherme Barroso (Ninguem como Tu, Morangos, A Outra, etc), Pedro Laginha, Alfredo Brito, etc. Penso que estes ainda não apareceram :P

Editado por Ivo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Carla disse:

Uau! Esta forma de provarem que o António era imaginação da Vera foi genial. Nós já desconfiavamos, eu não esperava era que fosse tão bem idealizado.

Sem dúvida. E o detalhe deles revelarem a todos que ela era doente momentos antes da Lara ver aquilo... icónico

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Carla disse:

Uau! Esta forma de provarem que o António era imaginação da Vera foi genial. Nós já desconfiavamos, eu não esperava era que fosse tão bem idealizado.

E agora vão começar a descobrir que ela tem um problema e até o Tiago vai apertar com ela. Isto está cada vez melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, j.js disse:

Desviar atenções. Ou até mesmo fazer com que a Vera matasse os restante membros, porque o António era o sub consciente dela a planear os próximos assassinatos. 

Eu acho que o assassino, quando criou a história do António estar vivo, não fazia ideia que a Vera ia dar ainda mais força a toda aquela história. E faz sentido que assim seja, já que ninguém podia prever que ela fosse imaginar o António e, pior, "juntar-se a ele" para matar os restantes. Ela foi pelo que a Dalila disse no vídeo e a partir daí a mente dela fez o resto. 

O assassino, na minha opinião, queria apenas que a PJ acreditasse que o António estivesse vivo e que ele era o causador de todas as mortes. Sem provas ou novas pistas, eles continuariam à procura dele num loop infinito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficava interessante aquando a revelação do assassino mostrarem as cenas das mortes de cada um dos personagens e como ele organizou cada uma das mortes.

Só não consigo perceber porque é que o assassino não mandou uma mensagem a cada um dos do grupo quando matou a Dalila.

Também pode ter sido um lapso do autor.....

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AndréSFM said:

Ficava interessante aquando a revelação do assassino mostrarem as cenas das mortes de cada um dos personagens e como ele organizou cada uma das mortes.

Só não consigo perceber porque é que o assassino não mandou uma mensagem a cada um dos do grupo quando matou a Dalila.

Também pode ter sido um lapso do autor.....

 

Isso era lindo!!

Ou foi um lapso do autor, ou foi suicidio ou foi alguém que não o assassino! Não sei explicar porquê, mas desconfio mesmo que a morte da Dalila não foi obra do assassino.. também posso estar redondamente enganada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alice22 disse:

OMG! A revelação foi tão bem feita!

Só fiquei com uma questão.. então e o vídeo da Dalila? Foi manipulado? Será que ela foi morta pela Vera e não pelo assassino? 

A Dalila pode ter sido coagida pelo assassino a dizer que o António estava vivo, caso contrário faria mal à família dela além dela, por exemplo. E aproveitou o facto de ela estar inconsciente e matou-a. A Vera pegou nisso e imaginou um cenário hipotético em que o António realmente estava vivo e se queria vingar dos outros, porque ela própria também se quer vingar já que eles não confiam nela.

há 2 horas, Alice22 disse:

Isso era lindo!!

Ou foi um lapso do autor, ou foi suicidio ou foi alguém que não o assassino! Não sei explicar porquê, mas desconfio mesmo que a morte da Dalila não foi obra do assassino.. também posso estar redondamente enganada 

Eu acho que foi obra do assassino. O vídeo da Dalila foi uma espécie de "mensagem" do assassino, que serviu também para desviar as atenções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...