Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Gente, a Laureano vai entrar aqui? E ninguém me avisava.

AAAAAAAAAAAAAA lenda de volta

isto se realmente não tiver mais episódios para diluir custos, só não vai contestar com a Única Mulher como produção mais cara desta década porque eles pouparam tudo e mais alguma coisa na parte da divulgação/promoção :rofl: TVI sendo TVI

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez 8,3/23,5% ontem.

Impressão minha ou esta semana anda com valores mais fracos?

Edit: "Vidas Opostas" esteve mais próxima ontem (7,6/21,8%) e bateu recorde..

TVI, TVI.. Estou para ver se começam a prejudicar o melhor produto de qualidade que têm.

Editado por vvvalente
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João_O said:

Eu também pensava isso mas a pessoa do avatar não é ele, é o Bruno, ele confessou :haha:

Como e que pode ser o Bruno se no dia em que ele, o Domingos e o Max estavam a ver o jogo o Bruno nem estava ao telemovel enquanto a Renata falava com o Max? Estou confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Jho disse:

Como e que pode ser o Bruno se no dia em que ele, o Domingos e o Max estavam a ver o jogo o Bruno nem estava ao telemovel enquanto a Renata falava com o Max? Estou confuso

Houve uma vez em que o Bruno revelou que estava apaixonado pela Renata e que escrevia no computador e o que ele escrevia era falado pelo avatar e ela falava também. Até naquele dia que a Renata foi jantar com o avatar, o Bruno falava com ela. E o Domingos também insistiu para que o Bruno lhe contasse que era ele o avatar. Ainda ontem isso aconteceu e o Max ouviu a conversa deles, foi comprar um relógio e um anel para a Renata e vai-se fazer passar pelo Max do avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Espero que não tenha muitos mais.

Os resumos incluem até ao episódio 79. Eu acho que a novela deve ter mais uns dez, quinze ou vinte episódios, no máximo. Uma coisa que estou a estranhar é que os resumos já vão no episódio 79, e ou eu não prestei atenção, ou a Mónica 

Spoiler

ainda não fez NADA contra o Ricardo :dontknow:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Os resumos incluem até ao episódio 79. Eu acho que a novela deve ter mais uns dez, quinze ou vinte episódios, no máximo. Uma coisa que estou a estranhar é que os resumos já vão no episódio 79, e ou eu não prestei atenção, ou a Mónica 

  Ocultar conteúdo

ainda não fez NADA contra o Ricardo :dontknow:

 

A Mónica anda muito parada...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

E, ao que parece, o segredo do grupo não terá que ver com o 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

atropelamento da Maria.

Não ficaste com essa sensação, @Carla?

Claramente!

Spoiler

A Elvira, assaltou uma ouriversaria e andavam na altura atrás dela. Ele para evitar isso, deu-se como culpado. Se bem, que acho que o caso deve ser ainda mais bicudo.

Outra coisa.

Spoiler

Não acham que isto tem mais do que um assassino? ás vezes tenho essa ideia. 

E mais, se o grupo é para morrer todo, se todos tiverem 5 vidas como o Jaime, não sei onde isto vai parar... ele vai safar se outra vez, morre o colega da cela em vez dele e o Simão ao que parece vai tirá-lo da prisão. Burro.

O meu medo é o de sempre, isto tem tantos pontas soltas, que só para explicar vão ser precisos vários episódios, e até ao episódio 75 ainda andam a nadar todos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carla disse:

Claramente!

  Ocultar conteúdo

A Elvira, assaltou uma ouriversaria e andavam na altura atrás dela. Ele para evitar isso, deu-se como culpado. Se bem, que acho que o caso deve ser ainda mais bicudo.

Outra coisa.

  Ocultar conteúdo

Não acham que isto tem mais do que um assassino? ás vezes tenho essa ideia. 

E mais, se o grupo é para morrer todo, se todos tiverem 5 vidas como o Jaime, não sei onde isto vai parar... ele vai safar se outra vez, morre o colega da cela em vez dele e o Simão ao que parece vai tirá-lo da prisão. Burro.

O meu medo é o de sempre, isto tem tantos pontas soltas, que só para explicar vão ser precisos vários episódios, e até ao episódio 75 ainda andam a nadar todos.

Não quero que isto tenha 300 episódios, mas também não quero que se resolva tudo em 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime vai

Spoiler

Sobreviver a, pelo menos, mais 3 tentativas de homicídio. 

Isso do Max

Spoiler

Ter sido preso no lugar da Elvira era óbvio. 

E a história do grupo está ligada

Spoiler

À morte da Leonor, irmã da Diana. Aliás, os próximos episódios vão começar a explorar o passado do grupo na escola e a ligação que eles mantinham a esta personagem, enquanto que no presente o Simão e a Lara vão desenterrar os mistérios todos e descobrir o principal motivo dos homicídios. 

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

O Jaime vai

  Ocultar conteúdo

Sobreviver a, pelo menos, mais 3 tentativas de homicídio. 

Isso do Max

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ter sido preso no lugar da Elvira era óbvio. 

E a história do grupo está ligada

  Ocultar conteúdo

À morte da Leonor, irmã da Diana. Aliás, os próximos episódios vão começar a explorar o passado do grupo na escola e a ligação que eles mantinham a esta personagem, enquanto que no presente o Simão e a Lara vão desenterrar os mistérios todos e descobrir o principal motivo dos homicídios. 

 

Esse spoiler com o Jaime :lol:

Mas eu sinto que isto parece que está a caminhar para o fim porque o passado já está a ser explorado e chegar ao assassino não deve faltar muito. Talvez a novela do Vilhena já deve começar a ser gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Esse spoiler com o Jaime :lol:

Mas eu sinto que isto parece que está a caminhar para o fim porque o passado já está a ser explorado e chegar ao assassino não deve faltar muito. Talvez a novela do Vilhena já deve começar a ser gravada.

A imprensa avança que as gravações da do Vilhena só começam em junho/julho. A justificação passa por ainda faltar gravar 108 episódios de VdV… 

Quanto a isso do Jaime, filho de Mira sabe matar.

há 10 minutos, j.js disse:

Isso do Max

  Ocultar conteúdo

Ter sido preso no lugar da Elvira era óbvio. 

 

Ah! Uh! Veja lá!... :haha: 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...