Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Cláudia, após saber da traição do Tiago com Diana, paga a Max para tramar Tiago de forma a ele perder o emprego. 

Eu até tenho saudades de uma personagem fofinha, boazinha, perfeitinha  e tutti tutti :yahoo:

Vai pagar ao filho da inimiga? Espero que expliquem isso e como isso vai acontecer...

há 1 hora, BBFF disse:

Os resumos incluem até ao episódio 79. Eu acho que a novela deve ter mais uns dez, quinze ou vinte episódios, no máximo. Uma coisa que estou a estranhar é que os resumos já vão no episódio 79, e ou eu não prestei atenção, ou a Mónica 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ainda não fez NADA contra o Ricardo :dontknow:

 

Ela anda com ele mas concretamente ainda não fez nada... E ele tinha instalado uma app que controlava as mensagens dela e nunca mais se soube nada acerca disso :dontknow:

há 1 hora, BBFF disse:

Confirma-se a minha suspeita. O Max foi preso

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

no lugar da Elvira.

 

A personagem dela é das que me deixa mais curioso. Espero que explorem bem o passado dela, o porquê de ter virado freira para fugir ao passado assim como o segredo que a une aos restantes elementos do grupo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Tirando a Mónica que ficou estagnada na história com o Ricardo e toda a storyline da irmã dela, também há a história do médico que desligou as máquinas ao Jaime quando ele foi sufocado na piscina. Ele é o unico elo de ligação ao assassino que não foi morto e nunca mais falaram dele. 

O médico foi preso. Por um lado acho que deviam ter apertado mais com ele, mas por outro, será que se estivesse ligado ao assassino, ele já não tinha sido morto? Tudo bem que ele desligou as máquinas ao Jaime e este safou-se da tentativa de homicídio mas... Se calhar esqueceram-se dele :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os episódios finais têm de servir para justificar muito bem toda esta teia de histórias que vimos ao longo dos últimos meses! Há mesmo muita coisa por explicar, muitas pontas soltas que têm de ser ligadas. Logo no início o Augusto foi incriminado com um video que alguém plantou lá, a Elvira a confirmar que o Domingos também fazia parte da família da rapariga (eles têm de nos mostrar quem realmente é o Domingos), as roupas do motoqueiro no carro da Joana, entre outro pontos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vamos agora entrar numa fase de flashbacks para explicar a história de origem do grupo e todo este plot que levou ao motivo deles serem assassinados, emparelhado com as investigações presentes da Lara e do Simão que vão descobrindo tudo. 

Depois sim, acredito numa semana inteira de episódios a explicar os crimes todos xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O autor continua a pecar fortamente na storyline do Simão (e da Lara). Mas se esta última se vai destacanto com a história do pai e as saídas irónicas que vai mandando, o Simão continua o mesmo mono do início. Só que agora em vez de lutar na Escócia, luta em Portugal... enfim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

A Diana está a tentar incriminar o diretor da PJ ou é impressão minha? :mosking:

Pareceu. Mas já á segunda vez que ele quando fica sózinho tem um ar suspeito. Ou sou eu que já desconfio de tudo e todos ou este director da PJ faz parte da rede ou de uma sub rede, sei lá eu. Eu fixo me muito nas expressões corporais e faciais dos atores e apanhei o com ar duvidoso. Só eu? :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

:cray: 

  Ocultar conteúdo

Espero que ela tenha fingido a morte e se desvende que é a assassina no final. Senão, bye bye teoria favorita

 

 

há 48 minutos, AndréSFM disse:

Não acredito nesse spoiler, não tem piada nenhuma, deve ser uma manobra qualquer.

Spoiler

Segundo a revista e pelo que li, (sim o vício leva me a quando vou ao supermercado, andar a cuscar as revistas das novelas) :rolleyes:, o que uma delas diz, é que o Simão tira o Jaime da prisão mas na fuga, a Diana apanha o Simão e aponta lhe uma arma à cabeça, nisto o Tiago vê e diz lhe que já desconfiava que era ela a assassina. Posteriormente, ela foge num helicopetro mas o mesmo está armadilhado, e explode no ar...terminam, escrevendo, que o que ela não sabia era que havia mais alguém que está disposto a acabar com aquilo que ela não fez.

Se for assim, a minha desconfiança de que são 2 ... bate certo, mas são revistas e vale o que vale. 

Editado por Carla
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

Se for assim, a minha desconfiança de que são 2 ... bate certo, mas são revistas e vale o que vale. 

Também tenho essa desconfiança  . A Cecília teve uma irmã chamada Leonor, pelo menos foi o que li , já não me lembro onde. Cá para mim a Cecília e a Diana são irmãs, até porque não se sabe nada do passado da Cecília... Bem provável que trabalhem juntas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...