Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, Carla disse:

Não conhecia a Marta Faial. Nunca a vi trabalhar e acho que estava na altura da TVI apostar nela. As mesmas caras sempre, cansam. De tal forma que por vezes os actores/actrizes começam outro trabalho com tiques do anterior. 

 Estou a adorar vê-la, além de ser lindíssima.

 

(não suporto estes dois armados em PJ, ela uma arrogantezinha, ele um cobarde.)

 

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Já não percebo nada da novela, mas só sei que a Faial é a grande surpresa disto e eu estou apaixonadíssimo :giveheart:

 

Ela já me tinha surpreendido quando veio para a 3ª temporada da Única Mulher.

Merecia uma protagonista a sério.

Quem a viu nos MCA e a vê agora, a diferença é abismal. 

 

Para mim, está superior à Athayde e à Helena Costa :haha:. kkk 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, j.js disse:

O grupo era originalmente constituído por 6 pessoas (duas delas entretanto morreram) que estão unidas por um segredo obscuro - no episódio de hoje percebe-se que está relacionado com a morte de uma rapariga chamada Leonor Damásio - e há alguém que não mostra a face (nem o público conhece) que os ameaça por mensagens e os mata um a um, com mortes muito aprimoradas e sempre públicas. 

Muito obrigado! Acabei de ver o primeiro episódio e percebi isso no final! :) Quais as personagens desse grupo que já morreram e qual o papel delas na historia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Já não percebo nada da novela, mas só sei que a Faial é a grande surpresa disto e eu estou apaixonadíssimo :giveheart:

 

A Faial é de facto uma das maiores pérolas do elenco. Ela, a Sargeant, a Sofia e Joana Ribeiro e a Patrícia Tavares estão óptimas! 

Para mim a maior nódoa disto (tirando o elenco juvenil) é mesmo o Teixeira. Não percebo o papel dele na história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, maria22 disse:

Muito obrigado! Acabei de ver o primeiro episódio e percebi isso no final! :) Quais as personagens desse grupo que já morreram e qual o papel delas na historia?

Ops,  "disparei" isto sem resposta :rolleyes:

Minha opinião. São 25 episódios, se os conseguir ver no tvi player, facilmente apanha. ATeia dá tantas voltas que por muitas perguntas que faça, dificilmente entende a história e fica sempre com dúvidas. Vale a pena, recuperar os episódios, digo eu, viciada nisto...

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém consegue perceber o papel do Domingos?

Foi raptado e encharam no de pancada, a seguir ele salva os de morrerem asfixiados no carro.

Como senão bastasse, foi ele que entregou o esquema da Mónica ao Ricardo. Alguém ouviu a conversa dele à mesa com o Bruno?

Difícil entender o papel dele. Parece que alinha com todos...estranho...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, j.js disse:

Sou só eu que detesta o Simão? Não dá, é de uma impaciência vê-lo no ecrã que nem consigo explicar. Tenho de admitir que torço mais pelo pai do que por ele. 

Eu por acaso sinto um misto de emoções xd Por vezes consigo começar a gostar do Augusto, mas aí ele tem uma atitude qualquer de prepotência que me faz querer vê-lo a acabar mal. O Simão é outro, por vezes até sinto empatia por ele, mas depois ele mete-se aos berros com toda a gente e a disparatar e eu começo a fartar-me dele 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...