Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

On ‎02‎/‎01‎/‎2019 at 00:08, Carla disse:

Isto anda a uma velocidade tão estonteante, que acho que perco episódios (só que não)

A Vera é da PJ? :banghead:

 

Também fiquei espantado.

Nunca mais se soube nada do capacete e do fato de motoqueiro que foi encontrado na mala do carro da Joana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tendo agora a Elisa não cometam os mesmos erros de gestão que fizeram com o LOT isto facilmente consegue ir aos 9 de rating e aos 25 de share se for bem gerido.

A começar mais cedo e a terminar antes da meia noite, qualquer dia morde os calcanhares às novelas da primeira faixa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max, filho da Elvira e que atropelou a filha do inspetor e da Cláudia, é o mesmo que anda a falar com a Renata naquela aplicação, certo? E a Mónica, estando envolvida no tráfico de diamantes e a Vera sendo da PJ e querendo-se aproximar dela, talvez seja a Mónica que ande a mandar as mensagens. Pelo menos contra a Vera e o Ricardo tem motivos, e talvez o Jaime por ser irmão do ex-namorado e pode-lhe ter feito alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

O Max, filho da Elvira e que atropelou a filha do inspetor e da Cláudia, é o mesmo que anda a falar com a Renata naquela aplicação, certo? E a Mónica, estando envolvida no tráfico de diamantes e a Vera sendo da PJ e querendo-se aproximar dela, talvez seja a Mónica que ande a mandar as mensagens. Pelo menos contra a Vera e o Ricardo tem motivos, e talvez o Jaime por ser irmão do ex-namorado e pode-lhe ter feito alguma coisa.

 

O Max da Renata não é apenas uma inteligência artificial? Como a dos iPhones por exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, j.js disse:

Eu acho que é mesmo o filho da Elvira. Até porque já lhe mandou flores e tudo.

Eu também acho, até porque as vozes são muito semelhantes.

 

Gostava que explorassem mais o passado da Elvira. Por exemplo, o pai do Max podia regressar para ajustar contas com ela. E até podia ser ele a assombração.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...