Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, André F. 1906 disse:

A Cátia Godinho entra aqui, estou a rever agora os MCA6 e estou a gostar do seu desempenho, provavelmente será uma participação curta mas será bom vê-la.

Isto tem muitas pequenas participações, a Inês Curado também apareceu como empregada do hotel :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

Não é easter eggs, é mesmo os únicos acessórios que eles têm e estão no armazém. 

Uma das próximas novelas da TVI poderia ser sobre monges budistas para não gastarem muito dinheiro nos guarda-roupas.

Da-me a sensação que existe várias personagens que utilizam o mesmo telemóvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Ja esta nos 21 se share 7 de rat!

queimem mais a novela, que tá pouco!

enfim, esta tvi assim nao vai a lado nenhum! Num momento que a concorrencia aperta, só fazem cagada. Destruiram a hora de almoco, puseram a faixa da meia noite nos 12(quando estava nos 20) e A Teia que estreou bem fizeram de tudo pra queima-la!

Ainda há poucas semanas levava mais de 3 pontos de rat de Vidas Opostas. Ontem fez mais 0,3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, estou a amar a personagem e prestação da Maria João Pinho, que excelente :wub: a arrasar desde o primeiro momento em que apareceu. Depois de uma personagem mais fraquita (em Paixão), volta a ter uma personagem ao seu nível ❤️

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Ontem: 7.6/22.7% contra 6.7/19.1% de VO

Vou-me repetir mais uma vez mas tem de ser. Pode ser que alguma alma caridosa da TVI me leia.

Se a novela acabasse antes da 00h podia estar a bombar nos 9/25 invés de estar a fazer essa vergonha. Oh TVI dá lá um chuto no rabo a essa Bruno se ainda querem manter alguns telespectadores 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando completamente doido com isto xD Há anos que não via algo que gostasse tanto, faz-me lembrar um pouco aquilo que senti com Mundo ao Contrário que também era um genero diferente do habitual e já levei várias pessoas a ver com o meu entusiasmo e comentários sobre AT.

Admito que ontem amei ver uma gaja vestida de freira a dizer "se eu recebo essa merda" :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...