Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que "quem está viva"

Spoiler

É a irmã da Faial. O que vai de encontro a uma das minhas teorias de que a Aranha pode ser ela, com ajuda da Joana Ribeiro.

E também começo a achar que a voz das chamadas e do motoqueiro é do psicólogo que já vimos que é médico da Aranha.

 

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Eu acho que "quem está viva"

  Ocultar conteúdo

É a irmã da Faial. O que vai de encontro a uma das minhas teorias de que a Aranha pode ser ela, com ajuda da Joana Ribeiro.

E também começo a achar que a voz das chamadas e do motoqueiro é do psicólogo que já vimos que é médico da Aranha.

 

Na cena do telefonema é dado uma pista

Spoiler

Inicialmente surge a fotografia da Helena(Anna Eremin).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, j.js disse:

Eu acho que "quem está viva"

  Ocultar conteúdo

É a irmã da Faial. O que vai de encontro a uma das minhas teorias de que a Aranha pode ser ela, com ajuda da Joana Ribeiro.

E também começo a achar que a voz das chamadas e do motoqueiro é do psicólogo que já vimos que é médico da Aranha.

 

Spoiler

Já em Doida por ti a mãe da Bianca estava viva e era a aranha, se aqui for algo do género, não é lá muito inovador.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, lyandru_ disse:

Não percebi a foto da Joana Aguiar e o facto de eles ficarem todos surpreendidos.

 

Estou quase na mesma...

O que eu entendi,  depois de confirmarem de quem era a foto,  é a personagem da Joana Aguiar  que tem a ver com o segredo conjunto dos 7 , que na altura era ainda uma criança. Sendo assim, a ligação deles ao segredo da irmã da Mónica cai por terra, ou não...que policial, baralha, remexe, baralha...e torna a "remexer"

Aquele grupo e não só, têm segredos infindos.

Spoiler

Acho que vamos todos apanhar uma surpresa, porque no final, o assassino é quem menos esperamos. Alguém que têm saído impune e quase invisível nesta sequela toda. :unsure: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...