Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu amo o mistério e suspense desta novela.

Gostei também daquele flashback do episódio de ontem, da Joana Ribeiro a falar sobre o segredo (está ótima), da miúda a fazer de tudo para não ser adoptada por aqueles dois e depois a personagem da Madalena Brandão a ajudar. Foi uma cena engraçada. Este suspense em volta do Domingos também é muito interessante. A personagem da Faial é icónica, enfim, tanta coisa de excelência.

Se isto não tivesse uns furitos no roteiro era só um produto perfeito. Assim é quase :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, a pessoa a quem o grupo está preso era da família do Gonçalo.

Coitado do Gonçalo, aqueles gajos são do piorio. Eu imagino pela amostra, o que eles escondem...

E eu já mudei de ideias sobre quem será a Aranha, mas melhor nem fazer spoiler porque para a semana tenho outra teoria...:fool:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar tão chata a história da professora e do aluno. Há outras personagens que também são tão enjoativas, já para não falar do núcleo juvenil que é quase todo péssimo. Tirou-me o hype inicial de acompanhar.

Depois temos a personagem da Joana Ribeiro que é só espetacular e mais uma dúzia de personagens muito interessantes. Parecem saídas de outra série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que foi isto depois do intervalo? Umas atrás das outras que a pessoa até ficou toda baralhadinha.

Afinal o Gonçalo comandou o automóvel e alguém tapou o escape. São dos assassinos?

E quem está vivo? Ela, está viva!!!

E que porcaria de crápula é aquele Jaime?

Ai, senhores que eu para ver isto até aguento os 350 anúncios antes do ultima parte 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...