Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 38 minutos, João_O disse:

A única falha que até posso apontar é o facto de estar apenas 1 polícia atrás, deviam estar mais, mas é a típica polícia portuguesa, não faz nada.

isso também não é bem assim, não me acredito que na vida real numa situação daquelas deixassem as traseiras desprotegidas. foi uma "falha" no guião, para dar azo a tudo resto que se passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, joanna disse:

isso também não é bem assim, não me acredito que na vida real numa situação daquelas deixassem as traseiras desprotegidas. foi uma "falha" no guião, para dar azo a tudo resto que se passou.

MAs as traseiras estavam protegidas, estavam lá polícias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Acho que foi mesmo a Sargeant que 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Atropelou a filha do inspector e o filho dela assumiu a culpa. Daí o que disse o homem da mota...

Btw, odeio não conseguir ler na maior parte das vezes o que dizem as mensagens. O que dizia esta que o Ricardo recebeu agora?

Dizia que sabiam que tinha sido ele a matar a mulher. :P 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

Gosto tanto das personagens da Patrícia Tavares e Julie Seargent e as atrizes estão excelentes, vai-me custar muito ver elas mortas :( o próximo a morrer que seja o brasileiro, não me aquece nem arrefece. A seguir quero que seja o Carloto Cotta, este até tem uma boa personagem mas com real pena fico das que referi no inicio.

  

 

Concordo totalmente! A última a morrer tem de ser a freira!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Gosto tanto das personagens da Patrícia Tavares e Julie Seargent e as atrizes estão excelentes, vai-me custar muito ver elas mortas :( o próximo a morrer que seja o brasileiro, não me aquece nem arrefece. A seguir quero que seja o Carloto Cotta, este até tem uma boa personagem mas com real pena fico das que referi no inicio.

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João_O disse:

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

A Diana e a Mónica, ambas são as minhas suspeitas. Uma não estava na operação policial  quando o Paulo morreu e a outra estava lá mas desapareceu de repente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender. Isto é a destruição maquiavélica de um dos melhores produtos que a tvi nos tem dado.

15 min TEIA

0.60 de pub

10 min de AT

4 minutos de pub

E agora não percebemos se é para desligar isto ou ficar à espera...

A TVI, precisa mesmo que a SIC comece a crescer e mandá la para o fundo do poço

Falta de respeito pelo público, e por todos que trabalham num produto bom, que a entidade patronal AFUNDA!

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou boquiaberto com esta produção, se eu tinha as expetativas elevadas isto excede tudo aquilo que eu poderia imaginar que a TVI fizesse nesta fase, os episódios de quarta e quinta feira foram brutais mesmo à policial. Estou rendido?

A cena do Rui Santos a arder foi brutal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...