Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

É um valor expectável, bonzinho até. Venceu, em média, a concorrência, mas perdeu para AeC. 

Pode ser que tenha dado para voltar a chamar algum público e ver se volta aos 9 durante a semana. A aproveitar também que este sábado não dá :priest: 

Já VO nem 7 fez contra o LOT :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, tjspy disse:

É um valor expectável, bonzinho até. Venceu, em média, a concorrência, mas perdeu para AeC. 

Pode ser que tenha dado para voltar a chamar algum público e ver se volta aos 9 durante a semana. A aproveitar também que este sábado não dá :priest: 

Já VO nem 7 fez contra o LOT :ph34r: 

O intervalo entre o jogo e a novela não ajuda nada.

Longe vão os tempos em que a TVI cortava esse intervalo para tentar vencer MS :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem quem é que também merece ser referida? A Lambona. Quem a viu em AUM e quem a vê agora. Em 3 novelas evoluiu imenso e está super natural, mesmo. E era uma modelo. Tal como a Ana Sofia, quando foi para AUM. Estou a gostar muito de a ver aqui e gosto que ela seja aposta constante da TVI. Boa Sofia Baessa! 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Sabem quem é que também merece ser referida? A Lambona. Quem a viu em AUM e quem a vê agora. Em 3 novelas evoluiu imenso e está super natural, mesmo. E era uma modelo. Tal como a Ana Sofia, quando foi para AUM. Estou a gostar muito de a ver aqui e gosto que ela seja aposta constante da TVI. Boa Sofia Baessa! 

E ela esteve tão bem n'A Herdeira que tal como tu (acho que foste tu que disseste isto), durante os primeiros episódios ficava meio chocado quando ela falava português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Esqueci-me de dizer alguém me arranje um carro da sucata para fazer aquela cena das marteladas como o Valdemar quando tou stressado :lol:

Fartei-me de rir com o Valdemar nessa cena e não era suposto, já que não era uma cena cómica. Mas o sotaque dele dá-me muita vontade de rir, não consigo levar o homem a sério :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Fartei-me de rir com o Valdemar nessa cena e não era suposto, já que não era uma cena cómica. Mas o sotaque dele dá-me muita vontade de rir, não consigo levar o homem a sério :haha:

Já a mim, o Valdemar irrita-me, assim como a Isaura. Estão sempre a falar na mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...