Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30 de novembro de 2018 at 18:05, j.js disse:

Para mim, os destaques vão para a Faial, a Sargeant e as duas Ribeiro. Estão soberbas. 

Quanto ao Morgado e à Marafusta, eu acho que estão bem, no entanto as personagens perdem interesse nas cenas de casal.

O que estão a achar do desempenho da Margarida Moreira (a profa.)?

Eu acho que a Margarida Moreira está bastante bem neste papel. Nem a achava nada de especial como atriz, mas aqui está a fazer boas cenas.

Quanto ao Morgado e à Marafusta não vejo química nenhuma de casal. Parecem só dois amigos. Não há tensão nenhuma entre os dois. Acho que o Morgado devia cair de novo nos braços da Marta Faial para lhe amolecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fernandovisão disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

acho que foi mesmo o Jaime a violar a Lara, acabou de passar o flashback de ele a agarrar uma moça 

 

Se eu já suspeitava dele, agora suspeito ainda mais, por ele ter feito obrigado a acompanhante de luxo a ter sexo com ele. O Jaime é um porco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amando a Freira Evilra da Julie! Minha personagem favorita:clapping:Que diferença entre a Marianinha e a esta Irmã :O 

São José, podes já não ser Antónia Vidal, mas Antónia Vidal não se larga de ti! Eu não posso com aqueles olhares dela e ainda para mais a contracenar com a "mesma neta" :D 

O Carloto está a fazer um novo...como se chamava (olha lá está era) o filho da Antónia? Mesmo traste nojento, meio banana e com a mania!

Não sou fã do Carloto, não é um actor que aprecie particularmente mas adoro este visual meio Johnny Depp deste personagem.

Spoiler

carloto.PNG.eed68a21a017cd0d9c28c32b4e652d49.PNGdeep.PNG.74dc64bbe1aeb34de8f42251f6e0f18b.PNG

Tirando os óculos, acho-os bem parecidos!!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manu Tenreiro disse:

Amando a Freira Evilra da Julie! Minha personagem favorita:clapping:Que diferença entre a Marianinha e a esta Irmã :O 

São José, podes já não ser Antónia Vidal, mas Antónia Vidal não se larga de ti! Eu não posso com aqueles olhares dela e ainda para mais a contracenar com a "mesma neta" :D 

O Carloto está a fazer um novo...como se chamava (olha lá está era) o filho da Antónia? Mesmo traste nojento, meio banana e com a mania!

Não sou fã do Carloto, não é um actor que aprecie particularmente mas adoro este visual meio Johnny Depp deste personagem.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

carloto.PNG.eed68a21a017cd0d9c28c32b4e652d49.PNGdeep.PNG.74dc64bbe1aeb34de8f42251f6e0f18b.PNG

Tirando os óculos, acho-os bem parecidos!!

 

Chamava-se Fernando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, uma das grandes vantagens da Teia, além do enredo que não tem desiludido, é o conjunto do elenco. Todos eles, vão lindamente, independentemente dos nossos gostos pessoais. 

No caso da São José, gostava que lhe dessem um papel que a distanciasse da Antónia, mas as expressões dela, sejam em que papel, são meio caminho andado para dar nas vistas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha nova teoria sobre quem pode ser a aranha:

Spoiler

Será que a irmã da Faial está viva e é ela quem anda a ameaçar o grupo? Isto partindo de um outro pressuposto meu de que o motivo que os une está ligado à morte dela. A Joana Ribeiro até podia ser sidekick dela, o que poderia explicar possíveis plotholes da sua suposta morte (a Ribeiro ajudou-a a desaparecer e com as provas que tem do caso tem andando a ajuda-la a condenar todos que lhe fizeram mal).

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carla disse:

No geral, uma das grandes vantagens da Teia, além do enredo que não tem desiludido, é o conjunto do elenco. Todos eles, vão lindamente, independentemente dos nossos gostos pessoais. 

No caso da São José, gostava que lhe dessem um papel que a distanciasse da Antónia, mas as expressões dela, sejam em que papel, são meio caminho andado para dar nas vistas.

Concordo! Um dos melhores elencos de um projeto de ficção dos últimos tempos. E isto é muito importante aqui pois já se percebeu que ao longo da história todas as personagens acabarão por ter destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

A minha nova teoria sobre quem pode ser a aranha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que a irmã da Faial está viva e é ela quem anda a ameaçar o grupo? Isto partindo de um outro pressuposto meu de que o motivo que os une está ligado à morte dela. A Joana Ribeiro até podia ser sidekick dela, o que poderia explicar possíveis plotholes da sua suposta morte (a Ribeiro ajudou-a a desaparecer e com as provas que tem do caso tem andando a ajuda-la a condenar todos que lhe fizeram mal).

 

O Ricardo para já é o único ligado à morte da Helena, irmã da Mónica. O Jaime tem tendências violadoras, pois obrigou a acompanhante de luxo a ter sexo com ela e supostamente violou a Lara, por isso também se pode ter metido com a Helena. O Paulo e a Elvira podem ter tido conhecimento do caso e abafado para não dar escândalo. A Dalila não estou a ver uma relação possível com a Helena, até porque ela é a mais "boazinha" do grupo. A Diana também sabe do que se passou e para isso confronta a Mónica, para de certo modo a travar na justiça que ela quer fazer pela morte da irmã. Não sei, ainda é muito cedo, a série é imprevisível xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

O Ricardo para já é o único ligado à morte da Helena, irmã da Mónica. O Jaime tem tendências violadoras, pois obrigou a acompanhante de luxo a ter sexo com ela e supostamente violou a Lara, por isso também se pode ter metido com a Helena. O Paulo e a Elvira podem ter tido conhecimento do caso e abafado para não dar escândalo. A Dalila não estou a ver uma relação possível com a Helena, até porque ela é a mais "boazinha" do grupo. A Diana também sabe do que se passou e para isso confronta a Mónica, para de certo modo a travar na justiça que ela quer fazer pela morte da irmã. Não sei, ainda é muito cedo, a série é imprevisível xD

 

Alegadamente

Spoiler

A Dalila e o Ricardo têm um caso.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje foi tão bom.

Adoro o Simão com a filha. É a parte doce da novela.

No restante, isto está completamente a aquecer, (ainda mais). E parece me que a que a mãe da miuda vai começar a alinhar.

Adoro thriller e um bom policial mas irrita me todos os dias mudar de opinião sobre quem o aranhiço/a :lol:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreso pela personagem do Rodrigo Tomás(o inesquecível Alexandre de Jogo Duplo) :O 

Spoiler

MAX (MAXIMILIANO FONTES)

 

Rodrigo Tomás

Nasceu e cresceu no Porto. Classe média baixa. A mãe era empregada no pequeno comércio e o pai passava o tempo dentro e fora da cadeia. Desenvolveu com a mãe uma relação estreita, de protecção mútua. Cedo aprender que as origens iam formatar-lhe o futuro e foi nessa altura que se envolveu com gente pouco recomendável que andava a roubar peças de automóveis para vender na candonga. Não foi apanhado por isso mas pelo atropelamento de uma criança, há quatro anos. Cumpriu pena, foi um recluso exemplar e sai agora em liberdade, determinado a ganhar o suficiente para nunca mais voltar para a cadeia. Max é impulsivo, por vezes excessivo e irascível. A cadeia ensinou-lhe que a melhor defesa é o ataque. Tem uma fraqueza: A mãe.

 

Duas coisas que me ocorreram:

1 - Foi ele que atropelou a filha do Inspetor Tiago e da Cláudia?

2 - Ele poderá ser filho da Freira Elvira?

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenreiro disse:

Surpreso pela personagem do Rodrigo Tomás(o inesquecível Alexandre de Jogo Duplo) :O 

  Ocultar conteúdo

MAX (MAXIMILIANO FONTES)

 

Rodrigo Tomás

Nasceu e cresceu no Porto. Classe média baixa. A mãe era empregada no pequeno comércio e o pai passava o tempo dentro e fora da cadeia. Desenvolveu com a mãe uma relação estreita, de protecção mútua. Cedo aprender que as origens iam formatar-lhe o futuro e foi nessa altura que se envolveu com gente pouco recomendável que andava a roubar peças de automóveis para vender na candonga. Não foi apanhado por isso mas pelo atropelamento de uma criança, há quatro anos. Cumpriu pena, foi um recluso exemplar e sai agora em liberdade, determinado a ganhar o suficiente para nunca mais voltar para a cadeia. Max é impulsivo, por vezes excessivo e irascível. A cadeia ensinou-lhe que a melhor defesa é o ataque. Tem uma fraqueza: A mãe.

 

Duas coisas que me ocorreram:

1 - Foi ele que atropelou a filha do Inspetor Tiago e da Cláudia?

2 - Ele poderá ser filho da Freira Elvira?

 

Mas aí diz que

Spoiler

ele foi preso pelo atropelamento de uma criança e que está a sair agora da prisão, se não me engano, nunca apanharam quem atropelou a filha do inspetor pois não?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Mas aí diz que

  Ocultar conteúdo

ele foi preso pelo atropelamento de uma criança e que está a sair agora da prisão, se não me engano, nunca apanharam quem atropelou a filha do inspetor pois não?

 

Spoiler

Apanharam sim. Aliás, o Tiago mencionou isso numa conversa com a Diana se não estou em erro.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...