Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou rendido a isto! Os episódios passam a correr, as personagens têm todas uma ligação que muitas delas ainda nem se conseguiu perceber e  nem por isso perdeu o ritmo muito pelo contrário, espero não me desiludir porque tem tudo para ser um dos melhores produtos dos últimos tempos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

Curiosidade: a Joana Ribeiro não foi a primeira opção para o papel de Diana.

Estiveram na calha para este papel as atrizes Bárbara Lourenço, Júlia Palha e Mariana Mestre.

ai a Mariana Mestre, sim por favor. A Júlia Palha não aguentava lol, a Bárbara talvez, mas somehow sinto que ela não tinha perfil para a personagem

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

ai a Mariana Mestre, sim por favor. A Júlia Palha não aguentava lol, a Bárbara talvez, mas somehow sinto que ela não tinha perfil para a personagem

Eu penso que seria uma boa alternativa. Ela esteve óptima em Paixão. Sim, a Mariana Mestre também seria. Mas pronto, a Joana Ribeiro ficou com o papel e está muito bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu penso que seria uma boa alternativa. Ela esteve óptima em Paixão. Sim, a Mariana Mestre também seria. Mas pronto, a Joana Ribeiro ficou com o papel e está muito bem.

No meio dessas opções, a Joana Ribeiro foi a opção perfeita. Se bem que até gostava de ver a Bárbara Lourenço num desafio como estes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

No meio dessas opções, a Joana Ribeiro foi a opção perfeita. Se bem que até gostava de ver a Bárbara Lourenço num desafio como estes. 

Sim, eu também acho que foi a melhor escolha, para além do talento, foi uma lufada de ar fresco, veio de outro canal e tal. Mas se ela não pudesse, acho que a Bárbara ou a Mariana não fariam má figura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Black & White disse:

Estou a adorar isto.

Mas já me irrita o fato de fazerem um drama por causa da relação do João Maria com a Joana. Ele é mais novo e ela é mais velha, como todos sabemos, mas eu pergunto-me onde está o problema nisso. O amor não escolhe idades e o João não é propriamente uma criança, sabe muito bem o que faz. Na minha ótica não se trata de pedófilia. 

Tenho imensa pena da Joana como já disse enumeras vezes.

Aqui entre nós, com um marido daqueles, porque raio se foi encantar com o outro xd (falo da beleza exterior). :haha: 

ele tem 16 anos (ou 17?), ela tem quê 30 e muitos/40, ainda por cima é professora dele acho. esta aí o problema. eu também fazia um drama se fosse meu filho. e já agora, comparativamente com ela, o joão maria é uma criança sim que não sabe o que faz, basta ver o ep de ontem dele já todo iludido que ia ser tudo super simples.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

ele tem 16 anos, ela tem quê 30 e muitos/40, ainda por cima é professora dele acho. esta aí o problema. eu também fazia um drama se fosse meu filho.

Eu acho que a culpa é maioritariamente dela. Ela é que é a adulta, é professora dele. Ele é um puto e tem uma panca por uma professora, como muitos têm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

ele tem 16 anos, ela tem quê 30 e muitos/40, ainda por cima é professora dele acho. esta aí o problema. eu também fazia um drama se fosse meu filho. e já agora, comparativamente com ela, o joão maria é uma criança sim que não sabe o que faz, basta ver o ep de ontem dele já todo iludido que ia ser tudo super simples.

Tens razão. Eu pensava que ele tinha 18.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Eu sinceramente nem entendo como ela prefere ir para a cama com um puto em vez do Rui Santos loooool

Também ele não é propriamente carinhoso, é agressivo, bruto, etc. Mas podia ter arranjado um gajo da idade dela e não um puto que é seu aluno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...