Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiagotv disse:

O que mais curto na novela é que a Lara e o Simão são bem melhores inspetores que aqueles 2 da PJ xD 

Mas todas as circunstâncias em volta das investigações deles são infantis e forçadas. Não estou a gostar da escrita nesses momentos deles. Então ela chega à casa da professora, ninguém a conhece, vai à casa de banho e antes dela vir, a dona da casa vai fazer um chá e filha põe-se de auscultadores no sofá? Se fosse de as matar, matava. É irrealista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas todas as circunstâncias em volta das investigações deles são infantis e forçadas. Não estou a gostar da escrita nesses momentos deles. Então ela chega à casa da professora, ninguém a conhece, vai à casa de banho e antes dela vir, a dona da casa vai fazer um chá e filha põe-se de auscultadores no sofá? Se fosse de as matar, matava. É irrealista. 

Sim... essa até agora foi a pior cena da novela. Também achei super sem nexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas todas as circunstâncias em volta das investigações deles são infantis e forçadas. Não estou a gostar da escrita nesses momentos deles. Então ela chega à casa da professora, ninguém a conhece, vai à casa de banho e antes dela vir, a dona da casa vai fazer um chá e filha põe-se de auscultadores no sofá? Se fosse de as matar, matava. É irrealista. 

Também achei uma cena estranha, mas até agora tenho gostado de todas as cenas da Lara e do Simão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu acho que a Marafusta está muito bem, muito natural, com uma grande química com o Morgado. Tem aqui uma das suas melhores prestações.

Eles os dois estão ótimos, mesmo, mas as cenas de investigadores privados é que são um pouco desnecessárias. A Marafusta está a melhorar a olhos vistos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Desnecessárias porquê? 

São desnecessários no sentido como estão feitas, parece um policial infantil. Algumas cenas não fazem muito sentido, podiam abordar a cena de uma forma mais adulta, há alguns momentos que não valem a pena eles se interferirem, como foi o caso da Joana e do miúdo, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernandovisão disse:

São desnecessários no sentido como estão feitas, parece um policial infantil. Algumas cenas não fazem muito sentido, podiam abordar a cena de uma forma mais adulta, há alguns momentos que não valem a pena eles se interferirem, como foi o caso da Joana e do miúdo, por exemplo.

Mas se não fosse a Lara, a polícia nunca iria ter provas que o João Maria e a Joana se envolviam e que afinal não tinha havido assédio nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Black & White disse:

Mas se não fosse a Lara, a polícia nunca iria ter provas que o João Maria e a Joana se envolviam e que afinal não tinha havido assédio nenhum...

Mas a maneira como ela ela chegou lá foi super random e um pouco forçada. Acho que podiam arranjar outra forma de explicar isso e aliás os policias podiam ter chegado lá se não fosse aquela carrinha, por exemplo, havia muitas formas de explicar a descoberta da fraude e não necessariamente meter a Lara lá no meio que para mim não fez sentido nenhuma visto que ela foi perguntar ao sobrinho por onde andava o moço e chegou logo lá. São esta pequenas coisas que eu não gosto de ver, porem não tiram a qualidade que a história tem mas podiam limar melhor isso.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Mas a maneira como ela ela chegou lá foi super random e um pouco forçada. Acho que podiam arranjar outra forma de explicar isso e aliás os policias podiam ter chegado lá se não fosse aquela carrinha, por exemplo, havia muitas formas de explicar a descoberta da fraude e não necessariamente meter a Lara lá no meio que para mim não fez sentido nenhuma visto que ela foi perguntar ao sobrinho por onde andava o moço e chegou logo lá. São esta pequenas coisas que eu não gosto de ver, porem não tiram a qualidade que a história tem mas podiam limar melhor isso.

Eu estou a adorar a história e não é por isso que vou deixar de fazer críticas. Concordo inteiramente contigo. Ela pergunta onde é que o rapaz costuma parar e vai ter ao meio do mato. Está certo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu acho que a Marafusta está muito bem, muito natural, com uma grande química com o Morgado. Tem aqui uma das suas melhores prestações.

Estão excelentes, achei no primeiro episódio que ia ser um casa super cliché mas a verdade é que não tem acontecido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Mas a maneira como ela ela chegou lá foi super random e um pouco forçada. Acho que podiam arranjar outra forma de explicar isso e aliás os policias podiam ter chegado lá se não fosse aquela carrinha, por exemplo, havia muitas formas de explicar a descoberta da fraude e não necessariamente meter a Lara lá no meio que para mim não fez sentido nenhuma visto que ela foi perguntar ao sobrinho por onde andava o moço e chegou logo lá. São esta pequenas coisas que eu não gosto de ver, porem não tiram a qualidade que a história tem mas podiam limar melhor isso.

Não se esqueçam de quem é filho o autor. :smoke: Está-lhe no sangue. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Sofia Ribeiro continua a divar no episódio de hoje, para mim desde o inicio da semana tem dado as melhores cenas à novela. Excelente!

Ela tem-se revelado uma grande atriz de producao para produção. Cada vez melhor. Se continuar a evoluir assim vamos ter uma das maiores atrizes do país no futuro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...