Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

O Esparteiro está mal também. Super forçado. 

Aliás naquela família, só a Patrícia Tavares e a São José é que estão realmente bem. Maravilhosas. Que atrizes. 

O Esparteiro é um grande ator, mas fica difícil fazer melhor com uma personagem tão exagerada, com um sotaque tão carregado e exagerado e mesmo a forma como fala, parece que tem o 4º ano. Os autores fazem sempre porcaria com certas personagens do norte. Já em CDO, a personagem do Raposo era muito exagerada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O Esparteiro está mal também. Super forçado. 

Aliás naquela família, só a Patrícia Tavares e a São José é que estão realmente bem. Maravilhosas. Que atrizes. 

Apesar da personagem do Esparteiro ser para mim a pior da novela, eu acho que ele está muito bem. Conseguiu afastar-se totalmente das personagens anteriores. A Patrícia e a São arrasam como sempre, isso não nego. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, os destaques vão para a Faial, a Sargeant e as duas Ribeiro. Estão soberbas. 

Quanto ao Morgado e à Marafusta, eu acho que estão bem, no entanto as personagens perdem interesse nas cenas de casal.

O que estão a achar do desempenho da Margarida Moreira (a profa.)?

Editado por j.js
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:

Para mim, os destaques vão para a Faial, a Sargeant e as duas Ribeiro. Estão soberbas. 

Quanto ao Morgado e à Marafusta, eu acho que estão bem, no entanto as personagens perdem interesse nas cenas de casal.

O que estão a achar do desempenho da Margarida Moreira (a profa.)?

Eu acho que cumpre, até pensei que fosse fazer pior figura. No entanto não está nada de extraordinário, cumpre apenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎11‎/‎2018 at 12:57, TELEVIZOOM disse:

Curiosidade: a Joana Ribeiro não foi a primeira opção para o papel de Diana.

Estiveram na calha para este papel as atrizes Bárbara Lourenço, Júlia Palha e Mariana Mestre.

Poderiam ter dado o papel à Maura Faial, assim as  primas contracenavam juntas. :rofl:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está muito bom, confuso em alguns aspetos mas muito bom, seja a questão do João Maria, com a Professora a tentar incriminar o marido, já para não falar que para além de não ter morrido, ainda aparece no quarto onde uma prostituta está com o pai, a violação da Lara, cujo violador me pareceu precisamente o pai do João Maria, e parto do princípio que o filho da Patricia Tavares tenha morrido.

Sei que já foi falado por aqui, mas não consigo ver todos os dias, e também não consigo ler todas as páginas deste tópico, alguém me pode explicar por alto a questão do familiar do personagem da Marta Faial sff?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André F. 1906 disse:

Sei que já foi falado por aqui, mas não consigo ver todos os dias, e também não consigo ler todas as páginas deste tópico, alguém me pode explicar por alto a questão do familiar do personagem da Marta Faial sff?

Aquilo que se sabe é que a irmã dela morreu há 10 anos. Na altura pensaram que foi suicídio, mas depois a personagem da Joana Ribeiro descobriu indícios de violência doméstica por parte do marido.

Aparentemente ela está a fazer alguma coisa por vingança disso, mas ainda não deu muito bem para perceber o quê.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio.

Simão, não acerta uma. Até tenho pena dele. Depois das negas todas leva com uma fuga na noite. 

Outra situação, o violador da Lara foi mesmo o Jaime. Ela ainda nem o viu, nem sabe que está ali tão perto e muito menos que ele é irmão do Simão.

As cenas da aranha com o psico, são curtas mas criam ali um suspense muito bom.

O bom disto é que todos os personagens mexem com a trama, torna as coisas mais confusas, mas vão sendo desvendadas aos poucos

Finalmente hoje gostei da Mónica a defender a filha.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...