Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiagotv disse:

A Joana neste momento é a pessoa que mais sentido faria matar o Paulo tal como foi suspeita da primeira morte, acho piada a ser alguém tão próximo dela depois da história com o miudo

A Joana estava em casa nesse momento, não faz sentido nenhum ser ela por causa disso. Na teoria faz sentido, mas na prática não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

AAAAAA GENTE, QUE MICO! :shok:

Estou a ver agora o episódio de segunda e tem uma cena quando o João Maria se está a lembrar do passado e gravaram essa cena no parque aqui de onde moro! :firefirefire:

Parabéns, agora o @ já sabe onde vives. Depois não te queixes quando ele te for à mama.

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernandovisão disse:

A Joana estava em casa nesse momento, não faz sentido nenhum ser ela por causa disso. Na teoria faz sentido, mas na prática não

Sendo assim, ela pode ter mandado alguém fazer o trabalho por ela, por isso pode perfeitamente ter sido ela.

Mas agora supostamente o Simão tinha combustível nas mãos, que foi o mesmo que foi usado para pegar fogo ao Paulo. Ele agora está em muitos maus lençóis...

A matrícula da mota que a Elvira tirou foto levou-os ao Domingos, que razões ele teria para matar o Paulo? Todos podem ser suspeitos mas uma pessoa fica a pensar :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Sendo assim, ela pode ter mandado alguém fazer o trabalho por ela, por isso pode perfeitamente ter sido ela.

Mas agora supostamente o Simão tinha combustível nas mãos, que foi o mesmo que foi usado para pegar fogo ao Paulo. Ele agora está em muitos maus lençóis...

A matrícula da mota que a Elvira tirou foto levou-os ao Domingos, que razões ele teria para matar o Paulo? Todos podem ser suspeitos mas uma pessoa fica a pensar :dontknow:

Eu não acredito que seja a Joana, ela vontade tinha mas já notamos que ela é um pouco fraca nesse sentido. Ela não é nada vingativa. Neste momento acredito que seja a Mónica ou a Diana

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não acredito que seja a Joana, ela vontade tinha mas já notamos que ela é um pouco fraca nesse sentido. Ela não é nada vingativa. Neste momento acredito que seja a Mónica ou a Diana

Eu desconfio também da Mayra e do Bruno. 

Uma teoria que tenho é que....

Spoiler

a freira possa ser o assassino, ou seja, também se quer livrar do grupo, para se ver livre do segredo que ele têm em comum.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas teorias centram-se na:

Spoiler

personagem da Joana Ribeiro, com o motivo ligado à morte da irmã da Faial. Esta, por sua vez, parece-me demasiado direccionada na vingança contra a personagem do Victor Hugo, não faz sentido ser ela quem manda as mensagens, além de que torna-se demasiado óbvia. No entanto a personagem da Sofia Ribeiro e da Sofia Baessa também não foram completamente postas de parte nas minhas teorias. Também tenho uma suspeita que se pode tratar da alegadamente falecida irmã da Faial, em complô com a Joana Ribeiro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João_O disse:

Alguém sabe como vai ser a personagem da Maria João Pinho? Já vi que se chama Vera (segundo a Wiki), e o nome dela está no genérico mas até agora não apareceu... Além disso, no site da TVI não tem nada :dontknow:

Vi uma vez um storie em que a personagem dela estava a armar um barraco, mas mais do que isso nada.

Mas acho super parvo o nome dela estar no genérico e no entanto não haver no site disto a descrição da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, João_O disse:

Alguém sabe como vai ser a personagem da Maria João Pinho? Já vi que se chama Vera (segundo a Wiki), e o nome dela está no genérico mas até agora não apareceu... Além disso, no site da TVI não tem nada :dontknow:

Ao que parece pertence ao núcleo da família Cardoso! Já não sei onde vi, mas acho que ela vai investigar o orfanato da "Freira Maléfica", não sei se é só uma detetive ou faz parte da PJ.

Spoiler

image.png.d4d8107357a29f0b84581195596ccb4a.png

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teixeirinha a cantar Rosinha em alto e bom som é a melhor cena :lol: Mas fora isso, detesto o personagem dele, é o típico grunho de cabeça oca!

E não gosto nada que andem atrás do meu "Nandinho"!! Pobre Domingos! Ele já foi assassino(olha outro) mas foi noutra "vida" :P Mas pelo menos aqui terá mais incidência do que em Jogo Duplo.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...