Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, iBoy disse:

Perto de ser um mau resultado, isso sim, infelizmente.

 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas também não é grande coisa. A gente queria isto fixo acima dos nove. 

Filhes, isto vai ter muitos dias acima dos nove. E acima dos 10 na quarta :smoke:

Não se esqueçam que não temos nenhuma Herdeira atrás a fazer 30 de share. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Também me pareceu o Jaime, mas a Lara não sabe que ele é irmão do Simão? . Fiquei com essa duvida...

Já Agora...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vem aí, a segunda vitima do grupo dos 6. Paulo morre carbonizado. Suspeito: Simão

 

Spoiler

Queria que fosse o Ricardo. Mas Carla, é já hoje que isso acontece?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Queria que fosse o Ricardo. Mas Carla, é já hoje que isso acontece?

 

Spoiler

Penso que seja só para a semana. Quando o Simão "rapta" a filha ao avô , o Paulo é mandado atrás dele, apanha o e de repente sai do quarto a arder :| 

Aproveitando a onda, vocês caríssimos, que percebem disto, contem me lá se custa muito à TVI fazer pub aos seus próprios programas,? neste caso mais novelas...em termos de antena isso fica lhes muito caro?

É só uma coisinha que me anda a encanitar, esses gajos têm bons conteudos no ar e é isto?...têm mais que fazer ou ficam mais pobres ?...eu desde já agradeço a vossa boa vontade aqui à minha modesta duvida   :secret:  :heat:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, HHM said:

 

Isto promete!!

A realização disto é tão às três pancadas!

As cenas interiores são iguais a qualquer novela em termos de imagem (e sempre as casas todas muito perfeitinhas e arrumadas e decoradas a rigor), já as cenas exteriores são filmadas mais tipo série criminal e com certos filtros na imagem. Completamente sem nexo. Os interiores e os exteriores não combinam, em termos de fotografia.

...Já para não falar daqueles gabinetes/escritórios que são 99% iguais a todos os outros escritórios/gabinetes que estiveram nas novelas recentes da TVI :sarcastic: ...E viva a reciclagem de mobília e adereços!

Nunca perderia 1 minuto do meu tempo com isto. Até porque felizmente vivo num país com televisão feita com pés e cabeça... e séries a sério, bem produzidas :D  Mas tenho pena que em Portugal a evolução seja tão lenta, culpa de programadores que nivelam por baixo e não sabem/querem ir buscar o know-how de produção de séries aos canais europeus que o sabem fazer bem.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, joanna said:

 

às vezes tenho pena que este emoji :rolleyes: não seja uma reacção possível aos posts, assim poupava-me de ter de escrever isto.

Pois é. Temos pena que não tenhas nada para contra-argumentar, pois sabes que tenho razão. Só que a minha opinião não é a opinião popular para os fãs das novelas e do 'mais do mesmo' da TV portuguesa. É o que acontece num fórum de TV, pasme-se: há opiniões diferentes! :sarcastic:

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Pois é. Temos pena que não tenhas nada para contra-argumentar, pois sabes que tenho razão. Só que a minha opinião não é a opinião popular para os fãs das novelas e do 'mais do mesmo' da TV portuguesa. É o que acontece num fórum de TV, pasme-se: há opiniões diferentes! :sarcastic:

giphy.gif

olha nem digo que não tenhas razões nalgumas coisas, mas cansa um bocadinho estares sempre a criticar tudo, quando (fruto das circunstâncias provavelmente) não vês tv portuguesa sequer.
depois sempre com isto do reino unido para aqui e para ali, soa um bocadinho a pretencioso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, HugoMiguel said:

Certamente nos fóruns do Reino Unido haverá essa reação, tudo lá é melhor :angel:

Mas tens dúvidas? Que eu saiba não são as "séries" da TVI que são apreciadas pelo mundo fora e altamente premiadas - como as da BBC, Channel 4 e outras o são. 

Até as séries húngaras são mais bem produzidas do que qualquer produto de ficção da TVI. E a Hungria é um país menos rico que Portugal e, curiosamente, com muito maior competição a nível de mercado televisivo.

Mas pronto, já sei que aqui quem critica as super-bem-produzidas-e-incrivelmente-bem-escritas novelas portuguesas e falta de variedade e ambição na TV portuguesa, é logo classificado como "arrogante". Deve ser a mesma atitude que o Bruno Santos tem quando ouve críticas :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Duarte said:

Neste não, quando estrear outra ele migra lá kkk

...E vocês também vão "migrar" lá, mas sempre para elogiar tudo cegamente

giphy.gif

Aliás, eu nem sei porque é que a SIC ou a TVI se dariam ao trabalho de melhorar as histórias / qualidade de produção das suas novelas, ou introduzirem boas séries, porque segundo vocês está tudo 5 estrelas sempre :p  Escrita fenomenal, grande produção e realização, etc... e quem ousa criticar, ui ui ---  "Ai, cala-te! Se não gostas, não critiques!" :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

...E vocês também vão "migrar" lá, mas sempre para elogiar tudo cegamente

giphy.gif

Aliás, eu nem sei porque é que a SIC ou a TVI se dariam ao trabalho de melhorar as histórias / qualidade de produção das suas novelas, ou introduzirem boas séries, porque segundo vocês está tudo 5 estrelas sempre :p  Escrita fenomenal, grande produção e realização, etc... e quem ousa criticar, ui ui ---  "Ai, cala-te! Se não gostas, não critiques!" :mosking: 

isso não é verdade, já li por aqui muitas críticas a produções portuguesas.
acho que ninguém aqui tem pretensões que é sempre tudo 5 estrelas.

Editado por joanna
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

...E vocês também vão "migrar" lá, mas sempre para elogiar tudo cegamente

giphy.gif

Aliás, eu nem sei porque é que a SIC ou a TVI se dariam ao trabalho de melhorar as histórias / qualidade de produção das suas novelas, ou introduzirem boas séries, porque segundo vocês está tudo 5 estrelas sempre :p  Escrita fenomenal, grande produção e realização, etc... e quem ousa criticar, ui ui ---  "Ai, cala-te! Se não gostas, não critiques!" :mosking: 

Olha eu vou falar em inglês pode ser que entendas melhor 

You can criticize as much as you want and you're right about it. We also do it. Just stop bragging about how much better TV is in UK because we're all tired of that shitty conversation. 

 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, joanna said:

isso não é verdade, já li por aqui muitas críticas a produções portuguesas.

Muito poucas.

Principalmente muito poucas críticas a novelas, já que este fórum tem muitos mega-fãs de novelas que vêem umas atrás das outras ;)  E as críticas são normalmente sobre inconsistências nas histórias das novelas e raramente comentários negativos sobre os enredos repetitivos das mesmas.

Onde vejo mais críticas às produções portuguesas até é no fórum da RTP1, em relação às séries recentes. Mas ao menos a RTP1 para mim produziu duas óptimas séries nos últimos 2 anos ("1986" e "Sim, Chef!" 1a Temporada... e "Ministério do Tempo" também teve óptimos episódios), o que é mais do que SIC ou TVI tenham atingido a nível de ficção nos tempos recentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

A verdade é que em termos de realização esta novela deixa muito a desejar. Salva-se o elenco, sem grandes nódoas, o que é raro numa novela da TVI. A última, das que vi, em que todo o elenco era bom foi Beijo do Escorpião.

Então os estreantes são excelentes. Também devem ser melhores do que a Diana Chaves, Rita Pereira e Athayde, tal como o Mota kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...