Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A mim cheira-me que ela não é a assassina mas que possa ter sido mandada por alguém ou que até nem tenha sido ela a ativar a bomba e tenha feito aquilo só para assustar e houve alguém que a ativou através de uma outra maneira, porque pelo que me percebi a tecnologia vai ter um grande papel 

 

Spoiler

Acho mesmo que isso da tecnologia não tem piada nenhuma. Nada como ver a pessoa a praticar o próprio crime através de um flashback. ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Isso não quer dizer que seja essa pessoa a responsável.

Ela até pode ter sido obrigada a

  Ocultar conteúdo

Fazer isso, tendo sido ameaçada com os filhos ou assim. Relembrar que o marido dela está metido no "Sextexto Sinistro"

 

Spoiler

Isso de obrigar alguém a obrigar alguém a assaltar um banco já me parece too much.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dito por um dos actores que já não me recordo, vão existir vários suspeitos, portanto acho que vamos sendo direcionados no sentido errado. Muito "habitué" num policial.

O Actor referido que não tenho a certeza se foi o Diogo ou a Marafusta, disseram na altura que até eles próprios são enganados, nas teorias deles  à medida que avançam com o texto, portanto, não me parece que isso seja assim. Vamos sendo enganados, também  :yahoo:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Ontem venceu como esperado A&C, com 9,6 de rat, contra 8,3 da concorrente de primeiro horário ? :smoke:

Vdv fez 8,3 é isso?

Não merece de todo, é uma excelente novela. O Grande problema ali para mim, é alguma falta de empatia de alguns actores. Na minha opinião, existiram algumas más escolhas...mas pronto, não é questão para aqui. abuseeeei :negative:

Editado por Carla
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carla disse:

Vdv fez 8,3 é isso?

Não merece de todo, é uma excelente novela. O Grande problema ali para mim, é alguma falta de empatia de alguns actores. Na minha opinião, existiram algumas más escolhas...mas pronto, não é questão para aqui. abuseeeei :negative:

Vdv fez 11,8.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Carla disse:

Vdv fez 8,3 é isso?

Não merece de todo, é uma excelente novela. O Grande problema ali para mim, é alguma falta de empatia de alguns actores. Na minha opinião, existiram algumas más escolhas...mas pronto, não é questão para aqui. abuseeeei :negative:

Foi Alma e Coração que fez 8,3 xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio está a ser muito bom. Sempre bem equilibrado, com bons plot twists e momentos surpresa. A cena do telemóvel está bem pensada e dá uma dinâmica interessante.

Aliás o balanço da primeira semana não podia ser mais positivo, esta é uma excelente produção!

Editado por j.js
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do episódio de hoje: São José Correia. Já tinha saudades dela, uma grande atriz! Esta Isaura demonstra ser uma personagem sofredora mas não é tapadinha nenhuma... Gostei de ver a Isaura a pensar que o António estava vivo e com alucinações.

E a Mónica é mesmo cabra, para mim ela é claramente a grande vilã. E a Marta Faial está um arraso :heart:

Isto está cada vez melhor :happy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito, mas isto está-me a dar a volta à cabeça. É só mistérios que uma pessoa já não confia em ninguém, vá, tirando o Simão e a Lara.

Está a fazer resultados muito bons, os fãs da TVI também já mereciam uma alegria, os últimos tempos têm sido complicados. :haha:

Só é pena não ter uma Herdeira ou um Ouro Verde antes, porque os resultados podiam ser ainda melhores. Gostava muito que fosse aos 30% share, mas se mantiver estes resultados nas próximas semanas, já será bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...