Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

On 20/11/2018 at 10:46, HHHugo disse:

Na ficha técnica só aparece a seguinte banda sonora:

Imagine Dragons – “Believer”
Juan E. Cook – “I Fought the Law”
The Black Mamba – “Believe”
Diana Lima – “Se Tudo Mudar”
Dan Riverman – “Singing King”
Gavin James – “Always”
Matias Damásio – “7 Chaves”

Reparei que hoje passaram estas duas músicas:

Fernando Daniel - Voltas
Lukas Graham - Love Someone

Por acaso gosto bastante da banda sonora desta novela :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Tiagotv disse:

Esta personagem da Joana Ribeiro acho que vai ser uma grande surpresa na história, nota-se que ela está ali metida com um propósito especifico não será uma simples inspetora, aliás eu até acho que ela nem isso é... 

Aposto as fichas toda nessa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero nem Marafusta nem Joana, shippei imenso o Morgado com a Sofia Ribeiro visualmente :giveheart: 

Ela ainda tem muito de Soraya, devia evitar certos tiques como por a mão na anca e o "beicinho" que faz, vira Soraya sem dar conta :S Tá passar pelo mesmo que passou a Melânia Gomes quando transitou da Galega para Catarina de EI, levou algum tempo para se livrar da maneira de falar e de expressar da personagem anterior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje achei o episódio mais paradito mas teve bons momentos: o confronto da Mónica e o Simão, aquela cena da Cláudia e do Tiago (coitada da filha deles :crying: ), o momento em que a Diana limpa a nódoa do casaco do Tiago, a Lambona a ouvir a conversa toda do Jaime e do pai :haha:  

O Jaime é uma personagem bastante imprevisível a meu ver, nunca sei o que esperar dele. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um resultado mesmo muito bom. Começa depois de um intervalo normal e teve uma hora inteira de episódio. Imaginem se começasse mais cedo...

Mas também se começasse mais cedo, teria que acabar mais cedo e agora já não têm nada para pôr depois. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

É nestas coisas que se vê que o diretor da TVI é muito burro. Se Elisa ainda estivesse no ar era bem capaz de subir e bater records com um lead-in destes. 

Caso a gestão não fosse tão péssima, a TVI poderia acabar o ano com uma média bem acima de 20%... mas agora com estas decisões ficam a ver navios. 

Com estes valores acredito que OEE volte rápido. 

Spoiler

Acho eu  :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, DOCA disse:

O sucesso: :smoke:

A novela policial da TVI rendeu à estação uma média de 9,9 com 28,3% de share. Foram 956,900 os espectadores que estiveram com “A Teia”.

No mesmo horário “Vidas Opostas” não passou de um longínquo 6,4 de rating com 18,1% de quota média de mercado e 623,300 espectadores fidelizados.

Z.

Os 10 estão quase a ser reais :cryhappy: Está com uma vantagem de 10 pontos para VO :O

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...