Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, João Fernandes disse:
há 42 minutos, Ivo disse:
Gente, a personagem do Esparteiro :haha: Que caricatura. Ao menos é a única xD

Eu acho que ele está bem, nem parece o mesmo.

Também gosto da personagem. Deve ser das primeiras vezes que o Luis Esparteiro não está a fazer de Luis Esparteiro.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TheSecret disse:

Só vi agora o 2º episódio. Berro, mas isto agora é crossover com Destinos Cruzados? kkk quando apareceu o Pedro Teixeira com aquela camisola de cavas brancas, só me lembrei do Moisés scr 

E quando ele deu um estalo à mulher dele.

A Cecília poderia parar de chamar sogrinho, faz lembrar a Soreia.

há 12 horas, Carla disse:

God., estes dois estão metidos numa cena qualquer. Não podem dar 2 horas disto?

Aquela cena da miuda a correr atrás do carro da polícia onde vai o pai ...:wub:

Tas a falar de quem?

Não percebi muito bem foi o que a Isaura quis dizer com "eles merecem melhor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

E quando ele deu um estalo à mulher dele.

A Cecília poderia parar de chamar sogrinho, faz lembrar a Soreia.

Tas a falar de quem?

Não percebi muito bem foi o que a Isaura quis dizer com "eles merecem melhor".

Acho que ela disse "eles mereciam mais", ou seja, mereciam pior do que o que lhes aconteceu (a explosão).

Nunca pensei que fosse a Isaura a roubar a carta, mas faz sentido... Viu que foi enganada durante estes anos todos pelo António e alia-se ao seu maior inimigo. São José bitchzona :beach:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não consegui ver com tanta atenção, mas continuo a gostar bastante. Gosto de ver a Joana Ribeiro com o Filipe Vargas, mas a personagem dele dá uns ares tão 'herdeirescos' por causa de ter a filha numa cama de hospital e ser um pai distante, blá blá blá. A Madalena Brandão é que está muito bem!

O Miguel Guilherme é outro. Está bem no papel, mas a personagem é igualzinha ao Sancho Villalobos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Ontem não consegui ver com tanta atenção, mas continuo a gostar bastante. Gosto de ver a Joana Ribeiro com o Filipe Vargas, mas a personagem dele dá uns ares tão 'herdeirescos' por causa de ter a filha numa cama de hospital e ser um pai distante, blá blá blá. A Madalena Brandão é que está muito bem!

O Miguel Guilherme é outro. Está bem no papel, mas a personagem é igualzinha ao Sancho Villalobos.

mas ele não era pai distante na herdeira. :dontknow: por um acaso acho-o bastante diferente, nem me tinha lembrado dessa situação de ter tido uma filha doente.
já quem me está a dar ares "herdeirescos" é a marafusta, outra vez a lidar com a morte traumática do pai e outra vez a querer vinga-lo.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

mas ele não era pai distante na herdeira. :dontknow: por um acaso acho-o bastante diferente, nem me tinha lembrado dessa situação de ter tido uma filha doente.
já quem me está a dar ares "herdeirescos" é a marafusta, outra vez a lidar com a morte traumática do pai e outra vez a querer vinga-lo.
 

 

Sim, era mais um "marido distante".

Acho a Marafusta bastante diferente, talvez pela cor do cabelo ou pelo facto de a personagem - pelo menos por enquanto - não ser um poço causador de vergonha alheia como era a anterior.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Ela é a Anabela Moreira e ele não sei quem é mas é o filho da Sofia Ribeiro com o Carloto Cotta

Spoiler

Não me parece fazer grande sentido...

Eu sei que eu abri o spoiler porque quis, mas gostava de não saber quem é o assassino até ao final. Deviam gravar vários finais e assim. Gostava que fosse só uma pessoa por trás de tudo o que vai acontecer na série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não me parece fazer grande sentido...

Eu sei que eu abri o spoiler porque quis, mas gostava de não saber quem é o assassino até ao final. Deviam gravar vários finais e assim. Gostava que fosse só uma pessoa por trás de tudo o que vai acontecer na série.

Spoiler

A mim cheira-me que ela não é a assassina mas que possa ter sido mandada por alguém ou que até nem tenha sido ela a ativar a bomba e tenha feito aquilo só para assustar e houve alguém que a ativou através de uma outra maneira, porque pelo que me percebi a tecnologia vai ter um grande papel 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...