Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Aquele horário costuma estar com o LOT não é? Muito provavelmente deveria fazer mais e pelo menos não é um lixo qualquer. 

Também preferia ver as novelas fora dos fins de semana, a TVI o ano passado e no início deste ano estava num bom caminho, depois o Let's Dance flopou e lá voltaram as novelas. Mas se pusessem entretenimento e a seguir o recap das novelas não era assim tão mau. 

Não exatamente... O Love On Top dá perto da meia noite.

Hoje em dia repetições e compactos de novelas não fazem sentido, no mundo tecnológico em que vivemos. Têm de pensar noutra coisa (o quê, também não faço ideia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia, nada de excelente, mas foi uma boa estreia. Muito melhor do que a estreia de Valor da Vida, que foi chata e confusa (hoje em dia considero uma boa novela).

A Marta Faial tem uma vilã daquelas maléficas e a atriz esteve muito bem. Adorei a química entre o Pedro Carmo e Anamar, ele esteve excelente (também é um ator magnifico), ela não esteve mal. Confesso que tive pena da morte deles, a história de amor deles é muito bonita. Mas é importante para a trama. Faz lembrar tanto IDA, também fiquei com imensa pena da morte do Jaime e da Beatriz, mas isso fez com que tivesse vontade de continuar a ver a novela, porque queria ver muito o Tomé a vingar a morte do pai, para além da morte dos dois ter eternizado a paixão, morreram juntos, tal como aqui. Aqui também tem segredos e mistérios. O André Ramalho inspirou-se um pouco em IDA, dá para ver. A banda sonora também é boa, as paisagens são excelentes, a Escócia e o meu lindo Porto :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Também não era para ter graça, mas ok, tu é que fizeste um comentário sem sentido, mas ok, siga.

Para mim fez, pois sei quem é, mas acredito que para os outros não. :mosking:Desculpa e siga, como tu dizes. 

Falando do mais importante: da série ou novela. Do pouco que vi hoje à tarde, não achei má. Parece algo diferente do habitual na ficção da TVI, o que é positivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Mas o que é que achaste da novela/série?

Vi os últimos 15 minutos para aí pq não me lembrei antes... Nunca fui fã do Morgado, só gostei de o ver no Aqui não há quem viva e na série Messengers, de resto acho que chega a ser mt exagerado em cena. A novela em si não é achei nada de especial, os que explodiram eram péssimos atores e a explosão irrisória. A cena da mensagem muito fixe porém o pormenor do número de telemovel mau pq deviam ter posto um número realista e não porem o prefixo português com um número de 8 algarismos.. Mas pronto é só um pormenor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vi os últimos 15 minutos para aí pq não me lembrei antes... Nunca fui fã do Morgado, só gostei de o ver no Aqui não há quem viva e na série Messengers, de resto acho que chega a ser mt exagerado em cena. A novela em si não é achei nada de especial, os que explodiram eram péssimos atores e a explosão irrisória. A cena da mensagem muito fixe porém o pormenor do número de telemovel mau pq deviam ter posto um número realista e não porem o prefixo português com um número de 8 algarismos.. Mas pronto é só um pormenor... 

Não concordo nada, sobretudo o Pedro Carmo. Para mim um dos melhores atores da sua faixa etária e devia ser mais vezes aposta.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vi os últimos 15 minutos para aí pq não me lembrei antes... Nunca fui fã do Morgado, só gostei de o ver no Aqui não há quem viva e na série Messengers, de resto acho que chega a ser mt exagerado em cena. A novela em si não é achei nada de especial, os que explodiram eram péssimos atores e a explosão irrisória. A cena da mensagem muito fixe porém o pormenor do número de telemovel mau pq deviam ter posto um número realista e não porem o prefixo português com um número de 8 algarismos.. Mas pronto é só um pormenor... 

Não concordo mesmo nada, eles foram ambos excelente e a Anamar foi uma agradável surpresa para quem nunca fez um trabalho do género.Para mim deveria de ser mais vezes aposta!

 

Editado por EFernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Fernandovisão disse:

Não concordo mesmo nada, eles foram ambos excelente e a Anamar foi uma agradável surpresa para quem nunca fez um trabalho do género.Para mim deveria de ser mais vezes aposta!

 

O Pedro Carmo esteve muito bem, como sempre está, agora a Anamar não gostei nada, não está adpatada ao género, está parada no tempo como atriz, de repente fez me lembrar as atrizes dos filmes antigos, em que ficavam a olhar apaixonadamente para o seu amado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

O Pedro Carmo esteve muito bem, como sempre está, agora a Anamar não gostei nada, não está adpatada ao género, está parada no tempo como atriz, de repente fez me lembrar as atrizes dos filmes antigos, em que ficavam a olhar apaixonadamente para o seu amado.

Acho que também foi um pouco o que a personagem pediu, um amor forte e que transparece-se alguma química. Eu, pessoalmente, gostei mas a verdade é que algumas das cenas poderiam ter sido encurtadas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

15 minutos :rolleyes::smoke:

Para não serem menos migo... Tipo a parti da cena que eles chegam ao banco na Trindade... 

E vi simplesmente pq eu vejo alma e coração e vidas opostas com o meu namorado mas como ele sai sempre a meia noite do trabalho, vimos sempre as gravações..  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...