Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas isso é como tudo. As pessoas adivinham o futuro? Por essa lógica não se comenta nada. Está-se a comentar a estreia. 

Estava a espera de um comentário do género para puder dizer isto. 

Estão a comentar uma estreia e só por uma estreia querem logo que a novela que tava no primeiro horário já passe pó 2o horário, dizem que a ficção nacional tá viva e não sei quê não sei que mais... 

Um bocadinho de Pf gente, tendes que idade? Conforme vocês dizem estar a comentar a estreia, o Love deu a sua. 

Quero ver se a Estreia não mudou os resultados que Valor de Vida tem feito para ver os vossos argumentos. 

Calma gente, muita calma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia excelente. Tudo no ponto, desde a banda sonora à imagem.

Tem ritmo, tem suspense, tem tudo. E não me parece haver nenhum canastrão no elenco, outro ponto positivo. :haha:

O final com os SMS foi muito bom. :haha: Acho que vai levantar a curiosidade em quem em viu. Este tipo de mistérios é sempre bom para uma novela ou o que quer que seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Toda a gente fala bem da novela, mas se for preciso daqui a 2 meses já está tudo farto.

Também daqui a dois meses está quase a acabar. :haha:

Eu só vou ver a estreia mais tarde em Vosdal, mas se tem assim tanta qualidade, deviam ponderar deixar no 1º horário. Valor da Vida com estas semanas no 1º horário, provavelmente até subiria os resultados de JD no 2º.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ter sido explicado, mas comecei a ver com alguns minutos de atraso, e não tenho possibilidade de recuar agora, os 2 personagens que fizeram o assalto, conheciam-se? Fui ao site da concorrência ler a sinopse, e tanto dizem que já não se falavam há muito, como dizem que não se conheciam sequer, estou na dúvida, peço desculpa pela ignorância.

O que vi agradou-me bastante, deixei-me ficar enquanto fazia zapping, nem sabia que ia dar neste horário sequer, e estou bastante curioso pelos próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Dos comentários que vi, só coisas boas no que toca à história. Os aspetos negativos vão todos para a realização (que é boa para o normal, mas pede-se mais para uma história destas) e para a explosão flop :haha: 

Aquilo foi mais uma implosão do que uma explosão. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Dos comentários que vi, só coisas boas no que toca à história. Os aspetos negativos vão todos para a realização (que é boa para o normal, mas pede-se mais para uma história destas) e para a explosão flop :haha: 

Parecia uma explosão daquelas dos jogos de computador :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Isto deve ter sido explicado, mas comecei a ver com alguns minutos de atraso, e não tenho possibilidade de recuar agora, os 2 personagens que fizeram o assalto, conheciam-se? Fui ao site da concorrência ler a sinopse, e tanto dizem que já não se falavam há muito, como dizem que não se conheciam sequer, estou na dúvida, peço desculpa pela ignorância.

O que vi agradou-me bastante, deixei-me ficar enquanto fazia zapping, nem sabia que ia dar neste horário sequer, e estou bastante curioso pelos próximos episódios.

conheciam-se sim, eram antigos namorados/amantes, não se viam há 30 anos pelos vistos. (resumindo eles queriam ficar juntos, mas ela teve de se casar com outro por imposição familiar, além de que o pai ameaçou que matava o antónio se ela não casasse com o outro)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sábado estava tudo a elogiar Valor da Vida, novelao e mais não sei o quê. hoje já querem que a atirem para as 23H. Coerência xD

Eu gostei muito da estreia. Realização, história, elenco. Também achei um pouco confusa, mas acredito que vão explicando ao longo dos episodios. No entanto isto não é produto para as 21H.

E claramente um produto para 2a faixa. 

Mas a tvi está de parabéns. Conseguiu fazer algo diferente e bem feito. Espero que não desiluda. 

Mas em algum momento viste alguém aqui fazer comentários depreciativos em relação às qualidade de Valor da Vida? O que as pessoas estão a dizer é que, tendo em conta os valores de VdV, A Teia pode vir a dar um novo folgo ao horário. 

Uma coisa é se achar que este produto pode vir a ser mais competitivo, outra é achar que é superior ou não em qualidade.

E é claro que VdV é uma ótima novela. Das melhores dos últimos largos anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sábado estava tudo a elogiar Valor da Vida, novelao e mais não sei o quê. hoje já querem que a atirem para as 23H. Coerência xD

Eu gostei muito da estreia. Realização, história, elenco. Também achei um pouco confusa, mas acredito que vão explicando ao longo dos episodios. No entanto isto não é produto para as 21H.

E claramente um produto para 2a faixa. 

Mas a tvi está de parabéns. Conseguiu fazer algo diferente e bem feito. Espero que não desiluda. 

O que foi referido nada tem a ver com a qualidade de VdV, que é incontestável. A novela tem qualidade mas face aos resultados que obtém e caso AT tenha bons resultados talvez fosse bom testarem isto ou no primeiro horário ou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Querias dizer 1o?

Isso.

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O que foi referido nada tem a ver com a qualidade de VdV, que é incontestável. A novela tem qualidade mas face aos resultados que obtém e caso AT tenha bons resultados talvez fosse bom testarem isto ou no primeiro horário ou mais cedo.

Mas uma estreia nunca é barómetro se uma novela vai resultar no 1º horário ou não, precisariam de mais tempo. Ou assumem que vão empurrar a novela, algo que eu abomino, ou então deixem estar como está. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio e espero que continue. A cena final das sms foi "fabulótica"

Elenco no ponto, mas o Diogo Morgado não pára de crescer (e não falo na altura que o homem já é grande). Palpita me que as cenas dele com a filha vão me deixar ko muitas vezes. Para já, tem  aquilo que eu gosto. Suspense, acção, e muito mistério.

No restante, não concordo com a mudança de horário, cada novela no seu espaço, embora me identifique mais com este enredo. Entretanto, é como tudo, haverá coisas menos boas também...para já, o genérico, a banda sonora, e aquela luz, não via há muito numa novela (híbrida) :acute:

Já falei do Diogo Morgado? ...pois já, que chatice :yahoo: ( Espectacular!!!...Brilhante...)

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Isso.

Mas uma estreia nunca é barómetro se uma novela vai resultar no 1º horário ou não, precisariam de mais tempo. Ou assumem que vão empurrar a novela, algo que eu abomino, ou então deixem estar como está. 

Eu, na minha opinião, achava que o melhor era começar VdV às 21h20 e tentar acabar a novela por volta das 22h20/22h30 e começar a AT porque se for bem promovida e com a qualidade que tem não tenho dúvidas que lidere e faça bons resultados. 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...