Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, HHM disse:

A Joana Ribeiro vai fazer apenas uma participação especial?

Fiquei chocado. A Alexandra Lencastre só começou a aparecer creditada como participação especial n'A Herdeira.

Isto era ficção para ser gravada com duas semanas de antecedência. Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

O contador às 21:40 :lol: Eu acho que o certo é o contador, porque aquilo vem da régie, que tem o alinhamento correto da programação. 

Pffff, vais acreditar nos estagiários que meteram aquilo ali sem fazer ideia das horas a que começa a novela? :lol: Eles normalmente metem uma hora indicativa e a partir do momento em que entra o jornal o contador desaparece (e costuma estar pouco certo xD). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, acho que os nomes dos atores passam muito rápido. Mal dá para ler kkkk

Lembrando que irei responsabilizar cada um de vocês caso a minha conta seja encerrada por violação de direitos de autor :cryhappy:

@joanna Antes fosse a música do shawn, ele deve ser mais querido e não iria querer que deletassem um canal de um irmão português :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser do contra, mas por acaso prefiro genéricos como o da Herdeira. Este ficou com excesso de informação, muitas transições, parece não existir ligação entre as várias imagens. É um aspecto que tanto a SIC como a TVI deveriam melhorar: fazer genéricos com seguimentos, poucos planos diferenciados e uma imagem mais limpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o objetivo da TVI passe por colocar a novela no 1º horario. Se assim fosse não a tinha promovido tão mal.
Só devem querer dar visibilidade à estreia no 1º horário, o que eu acho uma excelente decisão. Aquela 2ª faixa está morta. E mesmo esta semana a novela devia dar volta das 22:10. Pena que já não vai haver elisa para tapar o resto da noite.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...