Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sei se é spoiler visto que apareceu no trailer, mas:

Spoiler

O João Maria foi tão nojento a falar mal da Joana, a dizer que nunca iria para a cama com ela, etc, mas é ele o tal aluno. Que cobarde, juro. Enervam-me tanto pessoas assim. 

Porém, tenho pena da Joana. Ela é que fica em maus lençóis. Já ele.... No máximo fica de "castigo".

Irrita-me também, os jovens a gozarem as pessoas com cochichos. É muito desagradável. 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Black & White disse:

Não sei se é spoiler visto que apareceu no trailer, mas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O João Maria foi tão nojento a falar mal da Joana, a dizer que nunca iria para a cama com ela, etc, mas é ele o tal aluno. Que cobarde, juro. Enervam-me tanto pessoas assim. 

Porém, tenho pena da Joana. Ela é que fica em maus lençóis. Já ele.... No máximo fica de "castigo".

Irrita-me também, os jovens a gozarem as pessoas com cochichos. É muito desagradável. 

Acho interessante abordarem a parte do assédio sexual a alunos por parte dos professores, mas neste caso o aluno em questão é um otário, põe-se a difamar a professora.

Então basicamente a Joana pode ser uma das suspeitas da morte da Margarida, porque ela supostamente sabia do envolvimento dela com o neto.

:shok: Estou a adorar isto, toda a gente tem razões para ter matado a Margarida (e o António).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Por acaso não concordo nada que seja ótima ou até uma grande atriz. Está muito bem, sim. Mas acho que só isso. Ainda precisa de evoluir muito. 

Eu acho que ela já teve uma grande evolução. É ver a sua prestação nos Morangos, ainda um pouco insegura, e agora. Parece outra. Está um arraso.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Sofia Ribeiro está a ser insultada por causa de uma fala da personagem dela que referiu o bairro do Aleixo. As pessoas não sabem distinguir ficção de vida real, é só doente isto :S
 

 

Que ridículo. Primeiro ela não tem culpa, a "culpa" é de quem escreveu o guião. Segundo, não vejo nada de mal.

Ela que se ponha a pau, se é que me entendem :angel:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fernandovisão disse:

A Sofia Ribeiro está a ser insultada por causa de uma fala da personagem dela que referiu o bairro do Aleixo. As pessoas não sabem distinguir ficção de vida real, é só doente isto :S
 

 

Sempre foi assim, dantes até era bem pior, chegavam a bater nas atrizes que faziam de vilã.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O que me assusta é isso ainda acontecer e na sua maioria o pessoal que fez este comentários serem jovens que supostamente deveriam de saber distinguir a ficção da vida real

Pois é, mas a natureza humana não muda, os erros cometidos são sempre os mesmos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

passou um pouco aquela ideia que só os miúdos de bairros pobres é que são mal-educados e arruaceiros. óbvio que não é motivo para ir insultar a sofia, mas eu percebo que as pessoas de lá possam não ter gostado.

A analogia não é o facto de insultar o bairro, aliás isso é uma expressão que se usa muito no Porto porque o bairro é, de facto, problemático e com pessoas problemáticas. Nem sei o porquê dos moradores contrariem isso quando é algo real e toda a gente sabe disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A analogia não é o facto de insultar o bairro, aliás isso é uma expressão que se usa muito no Porto porque o bairro é, de facto, problemático e com pessoas problemáticas. Nem sei o porquê dos moradores contrariem isso quando é algo real e toda a gente sabe disso.

eu não costumo usar essa expressão e sou do porto, e sim o bairro é problemático, mas mantenho o que disse.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo discriminar, mas discriminando, há certamente um estereótipo bem claro nos moradores do Aleixo, fui ver os comentários na foto da Sofia e abri os primeiros perfis que falavam do Aleixo e pasmem-se na "gentinha":

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não querendo discriminar, mas discriminando, há certamente um estereótipo bem claro nos moradores do Aleixo, fui ver os comentários na foto da Sofia e abri os primeiros perfis que falavam do Aleixo e pasmem-se na "gentinha":

 

kkkkkk eu se fosse a ti não passava perto desse bairro tão cedo depois desse exposed. :ph34r:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não querendo discriminar, mas discriminando, há certamente um estereótipo bem claro nos moradores do Aleixo, fui ver os comentários na foto da Sofia e abri os primeiros perfis que falavam do Aleixo e pasmem-se na "gentinha":

 

Ao menos a maioria tem bom gosto no que toca ao clube, já quanto ao resto tenho a dizer que é azeite puro :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...