Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Eu ando completamente doido com isto xD Há anos que não via algo que gostasse tanto, faz-me lembrar um pouco aquilo que senti com Mundo ao Contrário que também era um genero diferente do habitual e já levei várias pessoas a ver com o meu entusiasmo e comentários sobre AT.

Admito que ontem amei ver uma gaja vestida de freira a dizer "se eu recebo essa merda" :rofl:

Isto cativa em todos os episódios, está sempre com um ritmo frenético, cheio de mistérios e reviravoltas. Adoro isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Black & White disse:

O ritmo da Teia deve servir como exemplo para as novelas futuras.

É verdade, eu gosto como eles não enrolam nada. Por exemplo, num episódio está alguém no hospital e em dois episódios despacham isso. Se fosse numa novela normal iria estar 7 episódios num hospital, por exemplo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dinoalmeida disse:

Esta serie seria perfeita se não tivesse o núcleo da casa do surdo e da professora,  perde todo o ritmo.... apetece é passar para a frente :D 

Concordo, é a parte mais aborrecida da novela mas acredito que seja importante para a história, só não percebi ainda como...

Quanto, ao restante, eis o Jaime um verdadeiro psicopata. Aquela imagem dele a cheirar a mão que tinha agarrado a da Lara, foi de arrepio.

Mas isto é impressionante, sempre qualquer coisa a acontecer...A Vera veio para mexer muito com isto, ainda mais...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ivo disse:

Isto cativa em todos os episódios, está sempre com um ritmo frenético, cheio de mistérios e reviravoltas. Adoro isso.

Isto é perfeito, eu cheguei ao ponto de achar algumas séries estrangeiras que vejo super paradas depois de isto começar.

Acho que o pior vai ser depois de terminar porque qualquer coisa vai parecer sem ritmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No storie do instagram d'A Teia onde o Fernando Pires brinca com a capa da Marta Faial, atrás dele tem as fotos das personagens do grupo do Jaime, Ricardo, Elvira, Paulo, Dalila e Margarida + a Vera e a Diana e em baixo de cada foto tem uma foto de atores mais jovens que irão dar vida a flashbacks ou assim imagens do passado em torno do grupo (ex.: Antonio Maria é o jovem Jaime como já havia sido dito e está debaixo da fotografia do Jaime) e para além do grupo também vai haver personagens a fazerem de Vera e Diana mais jovens o que se calhar pode dizer alguma coisa e que Diana possa estar metida no assunto de uma maneira mais indireta não sei, só achei um pouco estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, lyandru_ disse:

No storie do instagram d'A Teia onde o Fernando Pires brinca com a capa da Marta Faial, atrás dele tem as fotos das personagens do grupo do Jaime, Ricardo, Elvira, Paulo, Dalila e Margarida + a Vera e a Diana e em baixo de cada foto tem uma foto de atores mais jovens que irão dar vida a flashbacks ou assim imagens do passado em torno do grupo (ex.: Antonio Maria é o jovem Jaime como já havia sido dito e está debaixo da fotografia do Jaime) e para além do grupo também vai haver personagens a fazerem de Vera e Diana mais jovens o que se calhar pode dizer alguma coisa e que Diana possa estar metida no assunto de uma maneira mais indireta não sei, só achei um pouco estranho.

48996014_893457800997364_6290223795357614080_n.thumb.jpg.cb88807afffd779cce8453462daa0c10.jpg

Isto certo? Também achei estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joanac disse:

Ao lado da foto da Joana Ribeiro está a Joana Aguiar e por baixo esta uma miúda que não consigo perceber quem é 

18638930_fIHz7_Easy-Resize.com.jpg

Pode ser descabido, mas não me espantava nada que a Joana Aguiar fizesse de Diana no passado e que tenha sido a Diana a vítima do que o grupo lhe fez e que tenha fugido e mudado de nome não sei, mas não me espantava nada que fosse algo deste género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, lyandru_ disse:

Pode ser descabido, mas não me espantava nada que a Joana Aguiar fizesse de Diana no passado e que tenha sido a Diana a vítima do que o grupo lhe fez e que tenha fugido e mudado de nome não sei, mas não me espantava nada que fosse algo deste género.

Juro-te que já tinha pensado nisso depois de ver que as fotos das duas estavam juntas!

Não acho nada descabido

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, lyandru_ disse:

Pode ser descabido, mas não me espantava nada que a Joana Aguiar fizesse de Diana no passado e que tenha sido a Diana a vítima do que o grupo lhe fez e que tenha fugido e mudado de nome não sei, mas não me espantava nada que fosse algo deste género.

Não acho nada descabido. Cedo, achei que a Joana esconde mais segredos que aquele que contou ao Tiago.

Ainda ontem fomos (fui) surpreendida quando é a Isaura que denuncia a própria filha à polícia como sendo suspeita da tentativa de assassinato do Jaime. Para mim, só por isso mereceu todo o casamento infeliz que teve.

Portanto,  tudo pode acontecer ... e isso é que torna AT tão interessante

 

Spoiler

Até o sonso do Gonçalo ser a aranha 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pela ordem de ideias aqui do fórum *big spoiler*

Spoiler

A Joana Ribeiro é a personagem que alegadamente morreu há anos atrás e é a ligação de todos os membros da rede que anda a ser ameaçada. Isto pressupondo que a Joana Aguiar é mesmo a versão jovem da Diana (relacionando também com a foto dessa mesma actriz que eles receberam como ameaça de que ela estaria viva).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, j.js disse:

Então pela ordem de ideias aqui do fórum *big spoiler*

  Ocultar conteúdo

A Joana Ribeiro é a personagem que alegadamente morreu há anos atrás e é a ligação de todos os membros da rede que anda a ser ameaçada. Isto pressupondo que a Joana Aguiar é mesmo a versão jovem da Diana (relacionando também com a foto dessa mesma actriz que eles receberam como ameaça de que ela estaria viva).

 

Não me admirava nada se isso fosse verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...