Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que esta tensão toda com o Jaime, nos levará à próxima morte, a dele! (E já nao era sem tempo)

Btw, acho que a secretária do Augusto (não sei o nome dela xd) esconde muita coisa 

Quanto à secretária, também tenho essa ideia, só não acho que seja o Jaime o próximo, mas  um dos do grupo que tenha menos influência na história. Se for assim, acho que percebem qual é a minha aposta para a próxima vítima.

Aproveitando  o post,  há 2 coisas que não consegui entender, e que achei que faria parte dos flashback mas até agora nada. Como é que o Simão sabia do encontro do Jaime e Lara no hotel para lá estar à mesma hora?

Outra, como é que o Simão se safa duma queda daquelas no rio? ...só um barco lá em baixo para o recolher mas isso dava cana. Quem o tirou de lá? Já vimos que a Mónica o ajudou mas como ele se safou, não...

Quanto ao que aí vem, adorei a troca do Jaime pelo Augusto no encontro...e acho que a conversa da Isaura com a Cecília vai ser interessante.  ;)

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

Quanto à secretária, também tenho essa ideia, só não acho que seja o Jaime o próximo, mas  um dos do grupo que tenha menos influência na história. Se for assim, acho que percebem qual é a minha aposta para a próxima vítima.

Aproveitando  o post,  há 2 coisas que não consegui entender, e que achei que faria parte dos flashback mas até agora nada. Como é que o Simão sabia do encontro do Jaime e Lara no hotel para lá estar à mesma hora?

Outra, como é que o Simão se safa duma queda daquelas no rio? ...só um barco lá em baixo para o recolher mas isso dava cana. Quem o tirou de lá? Já vimos que a Mónica o ajudou mas como ele se safou, não...

Quanto ao que aí vem, adorei a troca do Jaime pelo Augusto no encontro...e acho que a conversa da Isaura com a Cecília vai ser interessante.  ;)

 

Ele antes foi a casa da cecília e ela disse-lhe que o Jaime tinha ido para Braga. Em relação ao encontro, ele não sabia que a Lara também ia la estar, penso que só descobriu quando a viu lá. 

Em relação ao salvamento do Simão, é esperar pelos próximos episódios xd 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Ai nãaaaao! 

  Ocultar conteúdo

Eu queria que ela e a Elvira fossem as últimas vítimas. 

 

há 1 minuto, João_O disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não, eu gosto dela! Espero que o Ricardo e o Jaime sejam as próximas.

:( 

 

Spoiler

Esses sentimentos são sobretudo pelo excelente trabalho da Patrícia Tavares, ela é uma ótima atriz e está a arrasar. As pessoas sentem uma enorme empatia pela sua personagem, devido ao trabalho exímio da atriz.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei, só vi a capa :p

Aposto numa morte violenta, como teve a Margarida e sobretudo o Paulo, mas o meu coração vai sofrer muito :crying:

 

Mas então e o Jaime? O assassino vai acabar o que começou ou vai matar a Dalila primeiro? Daqui a mais ele deve mandar mensagens ao grupo, incluindo à Vera... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Mas então e o Jaime? O assassino vai acabar o que começou ou vai matar a Dalila primeiro? Daqui a mais ele deve mandar mensagens ao grupo, incluindo à Vera... 

 

Spoiler

Eu tenho dúvidas que possa ter sido a Aranha a tentar matar o Jaime. Até porque é modus operandi da mesma mandar mensagens depois dos ataques, ou até mesmo mandar mensagem antes para os assustar e desta vez isso não aconteceu. Aliás, já há muito que ela anda calada xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas então e o Jaime? O assassino vai acabar o que começou ou vai matar a Dalila primeiro? Daqui a mais ele deve mandar mensagens ao grupo, incluindo à Vera... 

 

Há poucos dias tive essa ideia. Escrevi aqui que a próxima seria o  elo  mais fraco do grupo (como personagem não é activa na maldade do restante grupo)

Juro, que não sou da revista, :heat: mas para mim, era expectável. Vai começar a haver o reverso da medalha e ficam os maus para a batalha final (espero eu, que saiam todos esturricados - (esta não me saiu bem)...

Lamento pela actriz, porque sempre gostei dela...

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a ficar farto da novela :ph34r: O Jaime devia ter morrido no hospital, o Simão devia ter ficado desaparecido quase até ao fim para eu não ter que levar com ele, o assassino tem de começar a aparecer mais, etc etc. Isto tá estagnado. Adicionam mistérios e segredos, mas desvendar coisas à séria, nada. Já está a saturar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a começar a ficar farto da novela :ph34r: O Jaime devia ter morrido no hospital, o Simão devia ter ficado desaparecido quase até ao fim para eu não ter que levar com ele, o assassino tem de começar a aparecer mais, etc etc. Isto tá estagnado. Adicionam mistérios e segredos, mas desvendar coisas à séria, nada. Já está a saturar...

O Simão é o protagonista né, não podia ficar muito tempo desaparecido... Mas sabemos que o Jaime vai morrer em breve, não sabemos se agora ou mais tarde. O que já cansa é a história do assédio e o assassino devia retomar aquelas mensagens...

Mas começo a pensar que não foi o assassino que tentou matar o Jaime, porque se fosse ele já tinha dito alguma coisa do tipo "Desta vez tiveste sorte, mas para a próxima vou acabar o que comecei". Agora, quem foi realmente não estou a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

O Simão é o protagonista né, não podia ficar muito tempo desaparecido... Mas sabemos que o Jaime vai morrer em breve, não sabemos se agora ou mais tarde. O que já cansa é a história do assédio e o assassino devia retomar aquelas mensagens...

 

  Ocultar conteúdo

Mas começo a pensar que não foi o assassino que tentou matar o Jaime, porque se fosse ele já tinha dito alguma coisa do tipo "Desta vez tiveste sorte, mas para a próxima vou acabar o que comecei". Agora, quem foi realmente não estou a ver...

 

Vai morrer em breve? Como sabes? Supostamente ele morria no hospital, mas não aconteceu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2019 at 00:06, André disse:

Os atores ainda continuam em gravações? 

Segundo a fotografia da Sofia Ribeiro gravaram hoje cenas do episódio 42, mesmo gravando cenas de episódios dispersos por dia, não devem ainda ter começado a gravar às cenas do episódio 50, se a série/novela, tiver 80 episódios as gravações ainda demoram mais uns 2/3 meses para terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Vai morrer em breve? Como sabes? Supostamente ele morria no hospital, mas não aconteceu... 

Devia ter metido em spoiler, mas agora já está xD

O Jaime é um dos membros daquele grupo das mensagens, assim como a Elvira, Dalila, o Ricardo e agora pelos vistos também a Vera. A Margarida também fazia parte desse grupo e morreu na explosão, no tal colar que lhe puseram ao pescoço. O Paulo também fazia e morreu queimado. Como todos eles irão acabar por morrer (segundo a Ana, a Dalila é a próxima, mas não se sabe se é verdade), o Jaime também irá morrer, presumo eu. Agora, eu acho que quem tentou matar o Jaime não foi o assassino, foi outra pessoa, porque o assassino nem sequer mandou mensagens antes do incidente. Mas também pode ter agido pela calada

:dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RRtelenovelas disse:

Segundo a fotografia da Sofia Ribeiro gravaram hoje cenas do episódio 42, mesmo gravando cenas de episódios dispersos por dia, não devem ainda ter começado a gravar às cenas do episódio 50, se a série/novela, tiver 80 episódios as gravações ainda demoram mais uns 2/3 meses para terminar.

Episódio 42? Isso deve estar para breve, eu creio que isto já vá no episódio 37/38 de produção. Aliás, o que acho que a Sofia esteve a gravar é o desfile de moda onde alegadamente a filha da Dalila quer entrar. Por isso deve estar perto. 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RRtelenovelas disse:

Segundo a fotografia da Sofia Ribeiro gravaram hoje cenas do episódio 42, mesmo gravando cenas de episódios dispersos por dia, não devem ainda ter começado a gravar às cenas do episódio 50, se a série/novela, tiver 80 episódios as gravações ainda demoram mais uns 2/3 meses para terminar.

Isso não é muito em cima da hora? :ph34r: Eles andam a gravar para aí desde setembro. Andam a gravar 10 episódios por mês? Não me parece.

As gravações funcionam de modo diferente. Quando vão gravar gravam um monte de episódios soltos, uns mais perto da data de dar, outros mais longe. 

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...