Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, João_O disse:

Eu acho que ela vai soltar a fera que há nela e se vai passar com o Jaime, mas faz crer que está do lado dele para não levantar suspeitas.

Foi o que eu pensei também... Além disso ela sem ele não tem nem dinheiro, nem família nem nada, ela precisa manter-se casada e armar escândalo por ser traída ia acabar com uma separação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

A personagem da Maria João Pinho é muito boa, uma mulher calculista com um transtorno bipolar e que também esconde um segredo com os outros. Arrasou no confronto com a Joana!

Para mim a melhor personagem dela em TV era a de Mar Salgado, mas penso que esta a supera. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser gravado muito em cima da exibição acho, pelo menos lembro-me de terem andado a gravar no Porto umas cenas que deram na altura em que o filho da Dalila levou o tiro da freira e gravaram uma semana antes da exibição, talvez nem tanto. Mas realmente é estranho se tiver apenas 80 episódios e nem se sabe nada da substituta. É que isto não deve durar nem 2 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Isto está a ser gravado muito em cima da exibição acho, pelo menos lembro-me de terem andado a gravar no Porto umas cenas que deram na altura em que o filho da Dalila levou o tiro da freira e gravaram uma semana antes da exibição, talvez nem tanto. Mas realmente é estranho se tiver apenas 80 episódios e nem se sabe nada da substituta. É que isto não deve durar nem 2 meses.

Acho que as cenas dos exteriores costumam ser diferentes. Pelo menos em A&C foram gravar a Marrocos e passado uma semana as cenas estavam no ar, apesar de terem várias semanas de avanço nas gravações. 

Por isso é que perguntei pelas gravações. Ainda não se sabe nada da substituta desta e no entanto da substituta de VdV já se começa a ouvir falar, que devia de vir depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...